cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

E-E-E (mi mi mi XD)

E-E-E (mi mi mi XD)

olá a todos

depois que ocorreu aquele incidente do time time que baniu 5 sups eu comecei a pensar,pq nossa comunidade está tão mimizenta??memes sempre existiram,a pouco tempo vi pessoas reclamando de players q gostavam de tiltar os outros,n compleendo isso,dentro do próprio cblol existem memes feitos por nossos queridos players,como o famoso telep,o querido kalec,revolta errando smite,kami sendo zuado pelo yoda,etc

mas pq os players E-E-E estão tão incomodados com isso??Daqui a pouco vão proibir mostrar maestria,emotes e escrever no /all

desrespeito sempre existiu,entre homens e mulheres,mas agr estão levando algo bobo a sério

são esses players q considero os verdadeiros câncers...

desculpe o desabafo

tamo junto glr 

4 RESPOSTAS

Re: E-E-E (mi mi mi XD)

escrevi 2 vezes ''time'',meee
fica assim mesmo
Dragão

É algo hipócrita questionar essa ação que ocorreu, considerando que coisas semelhantes aqui no BR simplesmente viram memes e são usadas para zoar.

Mas isso não torna menos errado o que aconteceu, pra mim, tanto as frases do BrTT ("calibra o smite aí Revolta") e do Yoda ("Você não sabe jogar de Katarina") e outras tipo "não sabe jogar não picka" ou o famoso "SOLADO" ou "?", todas elas são tóxicas, mas banir 5 suportes contra um time feminino também é tóxico.

Inclusive, acho que deveriam ter dado mais atenção para o time, tem umas jogadoras bem melhores que poderiam ter entrado nele, parece que não pensaram muito antes de formar o time, mas espero que elas melhorem (e que a comunidade do LoL em geral acabe melhorando também).
"Temam. Adorem. Maravilhem-se. Todas são respostas apropriadas" - Aurelião que sou, século 2k16
Ah, e já tomaram seu café hoje?

@Chokkus
O mais legalmente é que atualmente todo mundo é santo t-t os proprios pro-players que fazem negativismo agora estao reclamando parece que é para ganhar karma.
No, not gonna die tonight
We've gotta stand and fight forever (don't close your eyes)
No, not gonna die tonight
We've gotta fight for us together
Barão

@Chokkus Concordo com vc, dá uma olhada nessa postagem te mencionei la talvez vc curta https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Outros-Assuntos-de-LoL/Ainda-h%C3%A1-esperan%C3%A7a-para-o-L...