cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Dream team nacional e estrangeiros no Brasil!

Highlighted

Dream team nacional e estrangeiros no Brasil!

Há pouco eu me peguei pensando em um dream team aqui do brasil, com os melhores jogadores de cada posição em um só time. Como faz muito tempo que eu não acompanho o cenário nacional (desde 2015 eu só acompanho lcs e lck) eu decidi perguntar pra vocês qual seria o dream team de vocês e o motivo de escolher cada jogador. Sintam-se livres pra montar os seus times e compartilhar aqui no post!

Outro assunto que eu acho bem interessante é a possibilidade de algum pro-player gringo se juntar a uma equipe BR. Se acontecesse, qual jogador vocês gostariam que entrasse em qual equipe?

8 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Dream team nacional e estrangeiros no Brasil!

doublelift ou xiye <3
"Essa noite nos caçaremos"
Aronguejo

Nao sou capaz de opinar Smiley Happy

*center>
Aronguejo

oloco vc nao quer nenhum estrangeiro no seu time br no cbloiro? talvez um pray ou um xiye
"Essa noite nos caçaremos"

seria um sonho

eu acho que vou de Khan, o cara é um monstro na toplane
Arauto

Top: Khan ou Smeb

Jungle: Ambition ou Peanut

Mid: Tockers

Adc: Matsukaze

Sup: Jockster

Arauto

Se for um Dream Team de "todos os tempos" pro brasil eu ficaria com esse time :

Yang -> Consistente e se mantém entre os melhores desde que surgiu.

Revolta -> Depois do "vai ser fácil" e do Wingod ensinar como joga, é desde então, o melhor selva no overral.

Kami  -> Monstro do cenário de 2013~~2015. 2016 a má organização do clube acabou com o time, dai vem picoca, treta com o brTT, nem julgo. Fez bons playoffs ainda no 3x2 na Semi contra INTZ e na final contra a T1, mesmo não sendo o cara que já foi.

brTT -> Incontestável o cara que foi campeão em todo o tipo de line-up né.

Jockster - Jockster dá umas batatas patéticas, mas é um dos suportes que mais influênciam nos resultados das partidas positivamente do brasil.

Sem tirar nem por, foram os que mais conquistaram e os que mais fizeram a diferença nos times que passaram.

Faker na Keyd seria daora pra ver se o time ganha um título kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Mas se for por ser fã, xPeke quando jogava pra mim era um mid que batia de frente com qualquer um, fora as espetaculares campanhas na LCS EU com a Fnatic, pena que escolheu o caminho errado e a Origen sucumbiu.

"As coincidências do presente são apenas consequências do passado~"
Arauto

@RazerMoon escreveu:

Há pouco eu me peguei pensando em um dream team aqui do brasil, com os melhores jogadores de cada posição em um só time. Como faz muito tempo que eu não acompanho o cenário nacional (desde 2015 eu só acompanho lcs e lck) eu decidi perguntar pra vocês qual seria o dream team de vocês e o motivo de escolher cada jogador. Sintam-se livres pra montar os seus times e compartilhar aqui no post!

Outro assunto que eu acho bem interessante é a possibilidade de algum pro-player gringo se juntar a uma equipe BR. Se acontecesse, qual jogador vocês gostariam que entrasse em qual equipe?

Eu adoraria ver o doublelift entrando como reserva do BRTT em qualquer equipe que fosse só pra poder voltar à vida o meme de spammar BRTT > DOUBLELIFT na página dele