cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Desabafo

Desabafo

Olá invocadores ,primeiro desculpa meu erros ortográficos ,segundo criei essa "srmuf" pois quero compartilhar primeiro um desgosto sobre atual cenário e quem sabe uma ideia ,pois tenho um sonho e será fazer o Brasil ganhar algo lá fora....e tô nessa Smurf pra ninguém criticar elo taxa de vitórias picks etc.... então vamos lá

Não sou mestre nem chalenger não sou pró player couch....máximo que cheguei na soloq foi diamante 1 e afundado nunca consegui sair do diamante mas acima de tudo isso sou um torcedor....e estou envergonhado de ser a pior região do mundo ,e inaceitável um servidor mais novo que o nosso com menos gente (Japão) ter resultados melhores que o nosso....não irei dizer que o Flamengo iria representar melhor porque vou ser sincero com vocês....ia ser só apenas mais uma decepção, não adianta ficar jogando a culpa dizendo que a soloq brasileira e horrível que só tem mono champ que as organizações não ajuda ou até mesmo que sistema do cblol e horrível....a vdd que somos medíocres aparentemente pra muitos "pro-players" ganhar o cblol significa tudo ,mas acho engraçado que muitos aqui no Brasil dão tanto valor a um título tão ruim.....você que ganho cblol de 2017 pra cá...entenda garoto....você ganho título da pior região.....isso não e nada você pode ser o top 1 do servidor Brasil isso não e nada ser o rei dos medíocres ainda lhe faz medíocre ,todo santo ano e uma humilhação , tivemos campanhas melhores claro....mas nada relevante de fato, o cenário em si e horrível todos os times são horríveis e os jogadores não diria todos mais a maioria aparentemente só quer saber de cblol.....e lamentavelmente, faço das palavras do tixinha minhas palavras...."nem no bronze esses erros são cometidos "......outro fato e que os nossos jogadores jogam muita pouca soloq....podemos ver isso facilmente nos perfil deles através do op.gg....entrevistas etc...dizendo que nível da soloq e baixa....claro que e se os jogadores do cblol que em teoria são os tops dos tops mal joga....espera oque....repetido não são todos mas a grande maioria parece que estagno e está satisfeito com o prêmio de rei dos medíocres.....

Solução
Eu não sei se isso que tô pensando e algo muito insano mas se tiver a oportunidade mesmo....uma pequena chance....pf pessoa a ajuda de TODOS que tem o mesmo sonho que o meu...que e ver o cblol ser uma das regiões mais fortes e bater de frente com Korea china Europa.....e seria assim....o time do povão eu tenho certeza que alguém que leu isso aqui já boto rp pra comprar Skins no lol já boto seus 25 a quem sabe 100 reais ou mais...,temos mais de 500 mil jogadora no servidor creio eh da última vez que eu vi....e queira saber com alguém que entende do assunto de possível fazer uma vaquinha e contratar jogadores cochs advogados.....pra criar um time com essa vaquinha.....um time feito pelo povo escolhido a dedo pelo povo que vê cblol pelas pessoas que acreditam ainda e que querem mostrar que sim que somos capazes....se alguém aqui entende de como rola pra entrar no circuito desafiante e escalar até o top...como funciona as leis trabalhistas pra esse caso de jogadores de e-sport e mais importante se isso e possível construir um time com dinheiro do povo sem fins lucrativos pois eu não procuro ser rico não procuro ser famoso procuro um sonho....e esse e um deles....pois tenho certeza que se isso fosse pra frente e alguém desce supor...25 reais que e 1300 de RP...e que pra alguns isso e nada....imagina 3 mil pessoas que isso. E quase nada de jogadores de lol aqui no Br dar 25 reais...ou mesmo 10 5 reais....o quanto teríamos pra contratar alguns jogadores....oi pesquisar novos talentos afinal não temos sistema de franquias aqui no br.....e quem sabe um Patrocínio....pra ajudar.....eu não sei se isso e possível como isso iria ser feito....porque tem muitas variáveis como administrar todo esse dinheiro local trabalho salário etc.....mas se isso Tiver a mínima chance de acontecer...eu quero lutar por isso....quero fazer acontecer e ver o Brasil ganhar ao menos uma vez algo.... fica aqui meu apelo...e meu sonho.....se você compartilha tá interessado....sabe um jeito de apoiar está causa....pf responda aqui em baixo obrigado por ler tudo........e deixo uma frase de um dos meus personagens favoritos de todos os tempos...."os sonhos de um homem não tem fim"
1 RESPOSTA

Re: Desabafo

Eu estou desanimado só de tentar te responder, mas vamos seguir em frente. 

Seu rank é D1 é tipo, 1140 jogadores desse servidor são desse ranking. Deveria se orgulhar. 

Realmente entendo a situação de torçer para um time de servidor sem relevância, onde o balanceamento, cenário, meta, uma região que nunca será idolatrado é triste. Servidor Japonês tem uma SoloQ fraco, dizem que a ranked lá tem tempo de funcionamento, tem poucos jogadores jogando ranked, e ainda mais é novo, lançado em 2016, é muito forte.

Tem aquela coisa de asiático, de focar 100% no seu trabalho, viver trabalhando, estudando e essas coisas. Isso auxilia demais o pessoal de lá evoluir no jogo para quem quer jogar competitivo. Coisa que não tem no Brasil. Por exemplo, time de CBLoL tier 1 treinam por volta de 10 horas por dia. Times como Afreeca Freecs, chegam a treinar o dobro disso por dia. É overkill, mas olha aonde que esse time chegou. 

Outro fator que o Fallen disse a uma entrevista, é a ausência de intercâmbio. É caro para uma organização ficar financiando bootcamp na coréia, china, etc. O que a Riot podia fazer é Campeonatos Majors e Minors. Retirando as ligas regionais, tem 4 campeonatos oficiais da Riot: MSI, Rift Rivals, Mundial e All-Stars. O cenário de Dota 2 evoluiu muito com esses campeonatos, que a Valve fez um circuito dando pontos de acordo com vitórias em Majors e Minors. Os Top 8 são classificados para o Mundial. 

Falta campeonatos como tinha até uns anos atrás, como a IEM. Era um potêncial para Major. Ou para ser mais radical direto com algumas chances de dar certo, unifica o LAS, LAN e BR e cria uma latina sul americana. 

Vakinha pra pró-player é inútil. Eles lucram muito com stream, patrocinio. Eles não precisam disso. Eles já tem luxo demais em seus gamehouses, para jogar na SoloQ que eles dizem ser inútil. 

E é isso que veio a mente.