cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Conselheira do Flamengo rotula time de lol como nerds autistas e BRTT rebate

Lenda

Conselheira do Flamengo rotula time de lol como nerds autistas e BRTT rebate

16 RESPOSTAS
Arauto

Re: Conselheira do Flamengo rotula time de lol como nerds autistas e BRTT rebate

É nesse tipo de postagem que eu olho e penso: "Deve ser muito difícil pensar uma pouco mais que o necessario apenas para preparar um argumento."
A mina nos chama de "nerds" e ainda por cima usa uma doença para tachar um certo grupo de pessoas.
Se fosse eu provavelmente não daria atenção para pessoas com problemas psicológicos graves (pelo menos é oque essa mulher aparenta ter), eu simplesmente cortava ou bloqueava a pessoa e tentaria fazer com que não desse ibope para pessoas assim. Esse SER HUMANO não merece nossa atenção, temos problemas maiores para nos preocuparmos. Next!

Como um ser desse pensa assim? Eu realmente não entendo.

Dragão

Re: Conselheira do Flamengo rotula time de lol como nerds autistas e BRTT rebate

Perfeito exemplo de uma pessoa que ataca para se sentir melhor e superior!

Afinal não é por essa linha de raciocínio, ela tem que abrir a mente dela, eu curti a atitude do @Rakin, o cara não é a toa que tem estrela, ainda tentou chegar de boa e conversar com a mulher revoltada, mas essa nem aí

Se ela não vê reconhecimento não é dessa forma agressiva e atacando quem não tem culpa que irá conseguir, além de se limitar como pessoa, ainda fica querendo atacar os outros de forma totalmente desnecessaria...

Enfim, tem de todo tipo, não é dessa forma que vai alcançar seus objetivos, pelo contrário, assim que ela fecha porta e caminhos para alcança-los!
Dragão

" Hur dur flamengo é time de futebol tem que divulgar futebol não nerd anemica anti-esportr hur dur"
Flamengo não era um clube de vários esportes?
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.

Ignorem gente,ta tentando lacrar e viu no time feminino do Flamengo essa oportunidade.
E TIME FEMININO DE FUTEBOL NAO DA TANTO DINHEIRO COMO UM TIME DE E-GAMES COMO EH O CASO DO FLAMENGO,e ela viu nisso uma oportunidade para aparecer na mídia.....

#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!
Dragão

Agora o LOL vai a falência, a tia aí vai lutar até a morte contra o nosso joguinho
CUIDADO RIOT!
#VoltaBoards!!!
Dragão

@LokaoDaPoppy  escreveu:
Ignorem gente,ta tentando lacrar e viu no time feminino do Flamengo essa oportunidade.
E TIME FEMININO DE FUTEBOL NAO DA TANTO DINHEIRO COMO UM TIME DE E-GAMES COMO EH O CASO DO FLAMENGO,e ela viu nisso uma oportunidade para aparecer na mídia.....

É o caso da maior parte das feministas que endeusaram a Marta nas Olímpiadas de 2016, critica a falta de atenção ao futebol feminino mas a maioria delas nem sequer assiste '-'

#VoltaBoards!!!
Moderador

@LokaoDaPoppy dá uma maneirada no palavreado aí que eu já tive que editar o tópico pra não remover.

Engraçada "Minha familia é cheia de psicanalistas" Mas ela nem se quer se auto avalia, e ver que os cara tem familia e é humilde, vem falando que os cara é **cogumelo do teemo**, quero saber com qual embasamento ela falou isso, ela não tem CRP pra falar esse tipo de coisa, ela sim tem que se tratar - brTT
(Sim esta é minha assinatura)

@Drill Barnacle  escreveu:

@LokaoDaPoppy dá uma maneirada no palavreado aí que eu já tive que editar o tópico pra não remover.

Blz,apesar de eu ter colocado o **** pra censurar eu uso falo palavrão lá no lol com os parças daqui @Drill Barnacle 

Dragão

Kkkkkk xurimpe

Tarde demais. Vou fazer de tudo para acabar c o LOL. Meu objetivo 1ro era denunciar o abandono de quase todos os esportes no CRF, enquanto o LOL é divulgado. Mas devido aos ataques violentos e as ameaças massa (nada perto do q falei) vejo o quanto o LOL tem q ser extirpado.
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.
Aronguejo

A pedra angular dessa treta ninguém está falando. ELA É UMA FEMINISTA fazendo o que feministas fazem de melhor, atacando homens tentando lacrar e quando da errado saem ofendendo todos, esperam que o próximo passo vai ser ela se fazendo de vitima (que meio que ela já fez dizendo que ficou pistola por ver a lastima que é o investimento em esporte feminino)
Aronguejo

Sinceramente isso foi para chamar a atenção, dar IBOPE para isso é perda de tempo
Argumentar com pessoas de mente fechada é como bater em pedra com uma folha
Em grego: καιρός, "o momento oportuno", "certo" ou "supremo".
Tropa

Um amigo meu se sentiu ofendido com o que essa mulher disse e decidiu entrar com processo por danos morais contra ela.
Achei inteligente essa atitude dele, sendo bem sincero, afinal mostra que, tudo o que tu diz na internet pode sim acometer algum agravante. No caso dela, ela cometeu uns 2 ou 3 crimes diferentes (fora o de difamação para quem realmente sofre dessa doença que é bem triste).

Tropa

Gravei um vídeo sobre o acontecimento!

https://www.youtube.com/watch?v=EvOtXRJb_6U
Lenda

@Chimura ora se não é o velho amigo Dragon Fox.

Flamengo vai ficar em cima do muro pelo visto....