cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Composição do Flamengo no Mundial

Tropa

Composição do Flamengo no Mundial

Fala pessoal pensei em criar este tópico para discutir as possíveis composições que o Flamengo possa estar utilizando neste mundial. E depois dos jogos do nosso representante do Cblol a gente pode estar discutindo as composições.
Aqui vai um palpite que acho que daria certo.
Topo - Shen
Selva - Gragas
Estas duas escolhas acima foram baseadas no shrimp, o cara tá dando muito dano e jogando muito com o Gragas. Já o robô com o Shen poderia fazer um ótimo split push e acompanhar o jg nas rotações.

Meio - TF
Sup - TK
Adc - xaya ou Caitlin

Assim o time todo poderia acompanhar as rotações e forçar diversos pick off e fazer dives. Ganhando vantagem para levar torres e fazer objetivos.
4 RESPOSTAS

Re: Composição do Flamengo no Mundial

Não mano, o ROBO de SHEN é puro crime do crime.
https://discord.gg/fhKGR4b ---> Discord do Clube 4UM, um lar para os degenerados, mono yasuos, viuvas do boards e 4heads do forum. Aberto a todos e presidido por @LokaoPresidente

https://www.youtube.com/channel/UCJjdOlKuzeZBdWHNoR5hnPA -> Canal do YT do Clã 4UM, Podcasts Nível Challenger!
Arauto

O Robo faz bons jogos com campeões tipo Irelia, Sion ou Ornn. Robo de Shen é uma má ideia.

Sobre Shrimp e Gragas, acho simplesmente improvável. O campeão foi muito nerfado recentemente e não sei se ele permanecerá sendo uma escolha no competitivo. É mais provável que o Shrimp acabe se especializando com alguns campeões seus que não são muito bons - Sylas, Ekko, escolhas mais prioritárias na jungle e que não fazem parte do seu leque principal.

Sobre a rota do meio, acho que não tem muito segredo. O Goku deve dar prioridade a campeões como Irelia, Syndra, etc. Na SoloQ da Europa, ele tem jogado bastante de Neeko e o campeão é muito bom na mão dele. A ver.

Sobre a bot lane, brTT e Luci têm escolhido na SoloQ europeia duos como Jhin & Nautilus, Jhin & Morgana, Ezreal & Tahm Kench, Draven & Lux. Esses dois jogadores são incontestáveis, o brTT fica confortável com qualquer pick. O Luci deve querer apurar alguns de seus campeões não muito bons, como Lux, Pyke, Braum ou Leona. Não seria uma surpresa se ele lançasse algo como Swain, Nami ou Zyra.
Tropa

Brtt com Ezreal é muito ruim.. na boa ele não consegue utilizar o champ no máximo.
Ekko jg tá na moda é forte mas nao é tão opressor
Aronguejo

Tanto faz, os caras não vão passar do play-in.