cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Comentarista Feminina,Porque Não?

Comentarista Feminina,Porque Não?

Assim Como Queriamos ver Meninas no Competitivo de league of legends para acabar com esse ''machismo'' de menina Não foi feita para Jogo e sim para ''PILOTAR FOGÃO''

Porque não uma comentarista Feminina no cenário Ea Sports? Um carisma Delicado e extrovertido no cenário Também faz bem.

Voce concorda?

36 RESPOSTAS
Arauto

Re: Comentarista Feminina,Porque Não?

desde que não seja só por ser mulher, tipo a vamos colocar fulana pq tem que ter uma mulher

Na minha humilde opnião, se tiver habilidade e competência para tal função, não vejo porque não.
Não vejo nenhum machismo no cenário, quem está dentro do competitivo é porque se dedicou e fez por merecer, assim como a nova suporte da CNB, sendo homem, mulher, cachorro, papagaio, se tiver competência e habilidade, só vai. Só não acho legal colocar alguém em tal função apenas por representatividade, senão o cblol ficaria com uma narração tipo a super liga.

Highlighted
Aronguejo

Onde foi que você viu uma menina ser impedida de jogar no competitivo unicamente por ser menina?

リカルド

Sobre o competitivo feminino, já teve mas foi um fracasso (triste fiquei quando soube disso) uma das meninas foram acusadas de botar o namorado para jogar na conta no dia do competitivo e no meu vê não terá mais nenhum pois isso afasta os investidores com uma fama dessas e a riot não vai sustentar isso sozinha.

Mas uma comentarista seria legal Smiley Happy.

Aronguejo

desde que não seja no cblol pra mim ta de boa, mas não botar só por que é mulher, e sim por que é uma boa comentarista... eu não quero no cblol, por que já temos comentaristas muito bons(principalmente as piadas do tixinha god) e não quero que eles saiam...

Aronguejo

Antes tinha a Morgan, que fazia entrevistas depois do jogo.
Ela ainda trabalha na Riot mas não sei a função dela agora
Arauto

Sim, seltzerplease ❤
Aronguejo

Desde que ela jogue bem,eu não vejo problema nenhum.O problema vai ser se colocar qualquer fulana somente para representar as mulheres.

É a nossa realidade: a maioria das pessoas envolvidas no e-sports são do sexo masculino, logo, terão menos mulheres tanto como casters quanto como players. É a mesma coisa comparar a quantidade de pessoas de cada sexo em certos cursos na faculdade, terão mais homens em exatas ( Engenharias ) e mais mulheres em Letras.
Além de que, as críticas que são realizadas para os casters homens, como por exemplo para os casters da Super Liga, são em dobro cobradas pelas mulheres, pelo simples fato de serem mulheres. Isso você pôde comprovar vendo a atuação da Cute, suporte do time base da CNB, que foi "apedrejada" por todo mundo falando pra ela "volta pra cozinha! ", "tinha que ser mulher", entre outros comentários.

??

Não quero ser nenhum chato mas, você gostaria de ser Narradora? Lembrando o tanto de estudo que tem que ter como saber as Skills, Passivas, Nomes de jogadores e conseguir falar rapidamente. Lembrando é um trabalho de certa forma pesada mas, acho que poucas mulheres iam querer ser mas não lembro qual servidor mas, tem uma narradora ou é apresentadora e ela é muita boa em seu trabalho. Outra coisa algo chato do Brasil é que caso a mulher se vestir de um jeito confortavel já é julgada e se vestir muito bem também é julgada.

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

Comentarista profissional, certo?

Arauto

Mulher é apedrejada em qualquer lugar que ela ocupe dentro do cenário "gamer" simplesmente por ser mulher. Porque esse tipo de plataforma não suporta mulher dentro de competitivo, dentro de mundial, é uma base que compele homens (tava evitando falar isso, mas é machista mesmo). Qualquer erro vai ser botado em cima delas. Qualquer brecha de abuso vai ser tentada. Enfim. É isso aí.
Tropa

Tem o meu apoio.

Arauto

Existem comentaristas femininas, só não estão no cenário brasiliero até onde sei.

Mas elas são comentaristas profissionais ou estão lá para lacração?
Tem isso também.

Só entende de suporte .

Quer viver para ser lembrado , ou então morrer sumiu (8)

Homens e mulheres são diferentes tanto fisicamente quando psicologicamente, por isso há divisões masculinas em diversos esportes como futebol, vôlei de praia e futsal e acho que no e-sports não deveria ser diferente. Não é por que se trata de um jogo online que devemos misturar dessa maneira pois também a adaptação será bastante difícil, por exemplo numa gaming house. A casa praticamente inteira composta por homens terá que se limitar a certas coisas devido a inclusão de um ser feminino. Logo proponho a liga exclusiva feminina.

Obs.: Machismo não existe amigos, existe sexismo. Machismo é só mais uma forma de apontar o sexismo masculino. Não sejamos rasos, se homens e mulheres fossem iguais não teriam denominações diferentes.

https://imgur.com/a/GV3yC
Arauto

"Machismo não existe".
Parei com a internet por hoje.