cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Carta aberta ao senhores Felipe Noronha e Flávio Fernandes

Carta aberta ao senhores Felipe Noronha e Flávio Fernandes

Brasil, 29 de novembro de 2018.

Vossas excelências,

Senhor Felipe YoDa nobronha, streamer e pró player aposentado;

Senhor Flávio MariaMec Fernandes, main Riven, fim da pool.

Venho por meio desta carta, lembrar que o senhores carregam nas costas a responsabilidade de reduzir a humilhação que o nosso servidor vem nos dando nos eventos internacionais. Não queremos produção de conteúdo, queremos First Blood no Faker. Se o Gratis conseguiu, um dia o aprendiz supera o mestre, esse é o momento.

V.Ex.ª YoDa, favor intimar o pai para começar o bootcamp do 2v2.

V.Ex.ª Jukera, favor começar a realizar os treinos com Master Yi para atuar no modo carruagem.

Segue em anexo uma foto para lhes recordar nossa frustração.

Sem outros assuntos a serem tratados, agradeço antecipadamente pela vossa atenção.

Respeitosamente,

eu.

10 RESPOSTAS
Arauto

Re: Carta aberta ao senhores Felipe Noronha e Flávio Fernandes

Tanto streamer bom, e você vem escolher os dois mais toscões...
E ainda por cima um deles é super tóxico...

Streamer não serve pra representação não, só serve para entreter o público.

Eu escolher? Não foi a comunidade não?

Lá vem o condutor da moralidade falar de coisas não ditas. Chaato.

Se você não gostou da escolha dos 2, eu achei pior ainda a escolha do Rakin. De longe tinham pró players que se destacaram muito mais esse ano/split... agora, se você quer comprar uma discussão com a galera sobre a escolha desses, abra o seu próprio post reclamando... vai lá farmar seus GGs.

Eu assisto muita stream BR e posso afirmar categoricamente que 95% é tóxico tãoquão.

Arauto

É, eu realmente não gostei da escolha dos dois, mas nem por isso estou fazendo tópicos reclamando da escolha da comunidade, se a comunidade prefere um ex-jogador profissional que na sua carreira profissional deixava a desejar (CNB & RED CANIDS) e além disso é super tóxico, então que assim seja. Mas lembre-se, a comunidade reflete no que ela escolhe, por tanto, eu não me coloco na "comunidade" com essa escolha.

Não compro discussões, apenas falo oque eu penso sobre determinado assunto, ai as pessoas vem quere discutir contra os meus argumentos... que em sua grande maioria são FATOS, eu não fico aplicando achismo no fórum porque isso é ser tóxico passivo e eu não sou esse tipo de pessoa.

Se os seus argumentos em grande maioria são "fatos", isso já é um achismo da sua parte. Se você está disposto a colocar na mesa argumentos sobre algo, que coloque. Você só disse que acha eles tóxicos, e isso não é um argumento, muito menos tem relação com a postagem. Eu já falei que concordo com você, nem por isso vejo motivo para você kibar uma postagem que sequer trata sobre o assunto. 

Você está sendo tóxico, reclamando sobre pessoas tóxicas, olha que irônia.

Arauto

Eu não ACHO que eles são tóxicos, eles SÃO tóxicos.
Até a riot teve que interver em um desses streamers para que ele parasse de ser tóxico...

Não tem achismo aqui.

Ta, e o que isso tem relação com a postagem?

@ManDic eu também não gostei da escolha acho que deve ser escolhido para representar o servidor pessoas que joguem bem(pessoal que está no top10 há um tempo).
Namoral apanhei feio para as assinaturas.
Arauto

@MWMWMWMWMWMWMW
Infelizmente é assim Tixinha, oque a comunidade escolhe reflete em seu pensamento...
Depois eles vem falar de comunidade tóxica...
Eu mesmo era muito tóxico (ainda sou um pouquinho) mas percebo que foi um erro grotesco da minha parte combater toxicidade x toxicidade

mano wtf ahsauahsuhaudauhsuahduahsuhausdhauhsduahsduahsduhaudhausdhuHAUHSUAHshuahsuahsuhaHSUhsuahsuHSUSHAUAHS