cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

COLINHA DO BOLÃO: em quem apostar?

Highlighted
Aronguejo

COLINHA DO BOLÃO: em quem apostar?

E ai como será a aposta de vocês? Mandem sugestões e prints!
Endereço para fazer as apostas https://pickem.br.lolesports.com/pt-BR#welcome

EDIT 1: Depois do que a galera tem falado e algumas pesquisas, montei minhas apostas assim:

EDIT 2: Levei em consideração o índice do site de apostas betway, que vocês podem ver aqui: https://sports.betway.com/pt/sports/sct/esports/league-of-legends
EDIT 3: Nas apostas do site o índice mais próximo está no grupo B (3º e 4º lugar) entre C9 e Vitality... o que acham?

23 RESPOSTAS

Re: COLINHA DO BOLÃO: EM QUEM APOSTAR E POR QUE? MANDEM DICAS

nem sei como funciona o bolão kkk e como que se completa a missão.

Aronguejo

Printem ai as apostas de vcs!

Aronguejo

Tropa

Não tem o certo nem o errado, vai da análise de cada um.
Dragão

Esse ano eu to tão desatualizado do E-sport que nem sei qual time ta ganhando '-'
#VoltaBoards!!!
Aronguejo

Claro @Yami Pato, mas tem gente que acompanha as ligas e tem ARGUMENTOS pra escolher. Você tem?

eu coloquei 

afreca

flash 

g2

phong

no 2 coloquei

kt

team liquid

edg

mad

no 3 coloquei

rng

gen.g

c9 

team vitaliti

no 4

invictus

100 tieves

g rex

fanatic

tudo em ordem

Tropa

eu vou é na sorte mesmo
Aronguejo

@XDragãoDouradoX

Afreeca realmente, acho q vou por em primeiro

No último grupo acho q a Fnatic fica em último não, tá com um timasso

Tropa

Flash Wolves e Afreeca Freecs | Grupo A
RNG e Gen.G | Grupo B
KT e Team Liquid | Grupo C
Invictus Gaming e Fnatic | Grupo D
Tropa

No grupo A a G2 não classifica, passou mal e perdeu jogos que não deveriam na fase de entrada, reformulou o time e não tem capacidade para seguir para a próxima fase, Afreeca Freecs por mais que seja um time novo pra gente no Mundial faz parte da LCK então e diante os adversários que tem consegue se classificar. PVB é um time forte e consegue jogar frente a G2, não colocaria em último.

Grupo A | FW e AF classificam respectivamente;

Sobre o grupo B vejo da mesma forma, RNG é o melhor time atualmente na minha opinião e tem no seu elenco o melhor jogador no seu auge, Gen.G é a atual campeã, ex SSG mas ainda sim com a Royal no grupo fica difícil não colocar como segundo colocado do grupo;

Grupo B: RNG e Gen.G classificam

De novo, tenho a mesma visão sobre esse grupo. KT vem como a campeã da LCK e TL tem um time bem forte, EDG vem como seed 3 da China e já tem mais resultados expressivos no cenário internacional e arrisco dizer que nem mesmo na LPL, não os vejo na segunda fase.

Grupo C: KT e TL classificam

Grupo D, concordo com os classificados mas discordo que a G Rex seja a última colocada, LMS é uma região que vem crescendo demais, enquanto eu não vejo o NA como uma região merecedora do título de Major, sinceramente na minha opinião o NA só é uma região Major porque a RIOT é uma empresa Norte Americana, o nível deles não é muito abaixo das demais Major por mais que comparado as regiões Wildcards eles sejam sim melhores, mas não muito.

Grupo D: G Rex em terceiro, 100 Thieves em último.
Tropa

o grupo C é o que mais me confunde ainda, EG e MAD são bem incertos, mas não lideram não, muito difícil
como sempre, vou no instinto

hum

Re: COLINHA DO BOLÃO: em quem apostar?

bem pensado

Arauto

Eu montei por intuição, como sempre faço akspoaksopas
Aronguejo

Muito Obrigado pela ajuda no Bolão! <3
Aronguejo

não estou colocando muita fé nesse team Liquid, acho que a unica coisa que eles tem são fãs, (DL já perdeu até para a pain). vou colocar a EG em segundo no grupo C. a maior duvida é quem vai liderar o grupo A, todos falam da flash wolves mas acho os coreanos uma escolha mais segura.

o meu vai ficar assim: http://pickem.lolesports.com/share/series/5/user/8007497/my-picks

Aronguejo

oi como vc fez pra por a foto aqui?
Aronguejo

@Ojhi eu mudaria o terceiro e quarto lugar do grupo A e B. C9 e G2 mostraram muitos erros nas eliminatórias, sem falar que todos os times que vem de lá tem a desvantagem de ter os seus jogos estudados pelos outros times, e isso faz muita diferença.