cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

CBLOL foi rebaixado no MSI

Highlighted
Arauto

CBLOL foi rebaixado no MSI

Lembrando que a fase de entrada do MSI é dividido em 2 pools de times IWC, a mais fraca e a mais forte (top 4). O CBLOL sempre esteve na pool mais forte, o que garantia que o time brasileiro caia contra 1 time teoricamente forte e 2 fracos.

Depois do que a Kabum e Team One fizeram nesses anos, vamos ser rebaixados e fazer o MSI ficar mais difícil do que já é? Se com 1 forte e 2 fracos não conseguimos passar do play-in, imagine 2 fortes e 1 fraco.

@Edit: Oficialmente CBLOL rebaixado.

Urna 1: TCL da Turquia, VCS do Vietnã, LST do Sudeste Asiático e LCL da Comunidade dos Estados Independentes.

Urna 2: LJL do Japão, LLA da América Latina, CBLOL do Brasil e OPL da Oceania.

4 RESPOSTAS
Arauto

Re: CBLOL "rebaixado" no MSI?

Nós não, o Envy vai enfrentar...
Arauto

não sei onde viam o cblixo como "forte", teve acho q 1 msi/mundial que não foi tão vergonhoso no últimos 4 anos. De resto é só stomp atrás de stomp, falta de técnica, estratégia e de criatividade

a região é tão ruim q até o rift rivals foi cancelado

melhor estar nesse grupo mesmo, aí cai logo fora e quem sabe uma hora unam com a LLA e deixe de tirar uma vaga de outra região que poderia fazer algo menos vergonhoso de se assitir
Arauto

Eu sou totalmente a favor da volta do IWCQ. Ali era todo mundo contra todo mundo, e pelo menos ganhávamos dos rivais...
Arauto

Parabéns 4lan e Titan.