cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Brasil não se cansa de passar vergonha?

Arauto

Brasil não se cansa de passar vergonha?

É incrível como assistir BR contra gringo sempre acaba desse jeito, até contra a pior região major.

30 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Brasil não se cansa de passar vergonha?

fanbase neh kami um dos piores mid liners com mais de 50% de votos

elaxaRe: Brasil não se cansa de passar vergonha?

Relaxa. Eles estão adquirindo experiência. Dá pra ver que estamos evoluindo quando o eleito melhor jogador do CBLOL ficou 1/7 e foi solado 2 vezes. 

Tropa

Re: elaxaRe: Brasil não se cansa de passar vergonha?

Realmente, estamos adquirindo experiência todo ano e em 3015 a gente vai ganhar o mundial .
Aronguejo

@Valps escreveu:

É incrível como assistir BR contra gringo sempre acaba desse jeito, até contra a pior região major.

Pior região que ainda é major <3 

Então menos, nenhuma surpresa no horizonte ainda. 

Esperava o que? Nossa região é ruim. É como reclamar que a seleção do Japão não ganhou da Inglaterra.
Tropa

" ABANDONEI ESSE NOVO FORUN , VIRO BAGUNÇA ISSO AQUI "
Arauto

Se fosse a Turquia, que é IWC, ainda perderíamos do mesmo jeito. Eles deram muito trabalho pra LMS, que é uma região MUITO melhor que o NA

E ainda por cima, a GPL ainda deu trabalho pra LPL... em 2018 vamos perder pro LAN e pro LAS no rift rivals, é o próximo passo do brasil!

Highlighted
Aronguejo

Só jogaram o que sabem.
Arauto

@Chibata Furiosa escreveu:
Então a culpa é unica e exclusiva do kami ?

Não fanboy do Kami, a culpa não é só dele. Mas de onde você tirou essa interpretação, fanboy do Kami?

Aronguejo

ano que vem a gente é campeão do mundial rlx
Arauto

@Cegonha escreveu:
ano que vem a gente é campeão do mundial rlx

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tropa

É incrivel a falta de capacidade dos pro players BR de tomar decisões durante a partida! Houve uma hora na partida NA x BR que o Vvert segurou 3 jogadores por cerca de 1 ou 2 minutos na bot side e o resto do time BR simplesmente não fizeram o Barão e não destruíram nenhuma torre. Não dá pra saber se é falta de macro ou só uma tremenda de uma pipocada deles!! 

Tropa

" ABANDONEI ESSE NOVO FORUN , VIRO BAGUNÇA ISSO AQUI "
Tropa

1. Acho RELATIVO você dizer que NA é a PIOR região Major, visto que o NA tem se destacado relativamente tão bem quanto o EU nos últimos tempos. Além de termos jogadores de EXCELENTE nível no NA, como o Sneaky, Bjergsen e Hauntzer. E 2018 vai ser um ano ainda maior pro NA, tenho certeza.

2. Não é sobre cansar de 'passar vergonha'. É sobre aprender com as oportunidades, nosso cenário não é mais fraco pq os jogadores querem, existem algumas limitações de regiões wildcards que fazem com que elas não tenham uma curva de evolução internacional muito grande. Acho bobeira criticar sem saber o que acontece. E bobeira achar que vindo dar hate seja no forum, twitter, facebook ou que seja, vai trazer algo de bom.

Arauto

Sei, mas a discrepância entre as regiões Turquia e GPL com o Brasil aumentou drásticamente. Só perdemos pros turcos no IWCI de 2014, e em 2016 a INTZ venceu a DP na fase de grupos e playoff, e em 2015 venceu a SUP na fase de grupos.

A partir dai, só ganhamos 2 partidas deles de 6, uma porque já estavam classificados (no msi, inclusive trollaram nos picks), e no mundial, quando a 1907 fez uma série de erros e perderam uma das partidas da MD5.

Os Turcos deram MUITO trabalho pra LMS, região que falei sendo melhor que o NA, e a GPL dando trabalho pra LPL, e daqui a pouco as outras regiões (japão, oceania, america hispanica) vão passar de nós.

Esse ano, quase perdemos tanto pro LAN quanto pro LAS, sendo que era obrigação stomparmos todos os times (com exceção da Lyon), já que eram fregueses eternos do brasil desde sempre (até esse ano). Em 2018, só falta a gente perder até pra Rampage e KLG, e a desculpa vai continuar a mesma?  nós não estamos estagnados, estamos é andando pra trás!

Brasil só vai bem no futebol sqn

Aronguejo

VocÊs ainda tem esperança no nosso cenario? Eu já até deixei de ter esperança ou torcer, não vale mesmo a minha torcida.

"ahh mas é fanbase" por favor, todos ali são fanbase, a regra não se aplica somente a nós. Fato é que o Brasil nunca cresceu, enquanto times novos como a oceania, esta já beeeeem maior que nós. Turquia, e sei la.. Povo do Wildcard que tinha medo da gente já esta ganhando.

Aronguejo

Provavelmente porque eles estão ganhando uma mina de dinheiro por isso (~ou porque tem uma "fan base" enorme~)

Nunca mais voto no Kami, agora vi que ele não tem nível para jogar fora, muito menos no Brasil ele ta jogando pessimamente, se loco, estilo dele é chato de ver.