cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[Blog] Riot adverte e ameaça punir jogadores russos que baniram 5 suportes!

Highlighted
Aronguejo

[Blog] Riot adverte e ameaça punir jogadores russos que baniram 5 suportes!

Olá pessoal! Vim aqui para postar uma notícia rápida falando sobre a advertência que os jogadores da ROX tomaram. Realmente lamentável a condição da comunidade atualmente. Link aqui.

7 RESPOSTAS
Highlighted
Dragão

Re: [Blog] Riot adverte e ameaça punir jogadores russos que baniram 5 suportes!

Sei lá, pra mim foi errado o que eles fizeram, sim, mas não acho que deveria levar uma punição (dependendo da punição, acho que é até que de boa, mas não acho que ela seja tão pesada assim).
Enfim, eu não sou muito fã da Vaevectis (pegaram 5 jogadoras que, sim, eram main suporte e colocaram no competitivo em um time só, pra mim não faz muito sentido), mas acho errado o que fazem com o time.

Enfim, só eu que acho estranho isso de fazerem um time com 5 jogadoras que jogam na mesma lane?
Tinha jogadoras melhores pra formar o time, disso tenho certeza.
Já tomou seu café hoje?
Highlighted

Os cara quiseram se aparecer,mais eu entendo tambem.
ISSO FOI UMA CRITICA AS MINAS DIAMANTES CONSEGUIREM JOGAR NUMA LIGA AONDE TEM QUE SER NUM ELO BEM SUPERIOR.
Os cara se matam pra treinar,ganhar pra vir um bando de menina sem experiência que a maioria é main sup e conseguirem entrar no mesmo campeonato que eles com previlégios por serem mulheres?
Highlighted

Vamos levar em conta alguns quesitos:

- Todos os jogadores do time russo foram demitidos para que as garotas entrassem no time e fizessem marketing

- Todas eram main suporte nas seasons passadas, sendo que 3 delas eram top maestria de Nami e Janna

- A própria Riot anunciou que jogadores e jogadoras podiam entrar em ligas do sexo ao qual se sentissem mais confortáveis, dando partilhamento de ideia com ideologia de gênero

- É possível fazer metas com Nami e Karma Mid; e Lulu Mid e Top; além de Thresh ADC

- Os banimentos são LIVRES

Highlighted
Aronguejo

@Chokkus  escreveu:
Sei lá, pra mim foi errado o que eles fizeram, sim, mas não acho que deveria levar uma punição (dependendo da punição, acho que é até que de boa, mas não acho que ela seja tão pesada assim).
Enfim, eu não sou muito fã da Vaevectis (pegaram 5 jogadoras que, sim, eram main suporte e colocaram no competitivo em um time só, pra mim não faz muito sentido), mas acho errado o que fazem com o time.

Enfim, só eu que acho estranho isso de fazerem um time com 5 jogadoras que jogam na mesma lane?
Tinha jogadoras melhores pra formar o time, disso tenho certeza.

O que eu acho é que eles vão ficar apenas com a advertência mesmo

Punição por banir suporte, boa, estraga mais o joguinho por favor.
Highlighted
Aronguejo

@Unicórnio Hétero  escreveu:
Punição por banir suporte, boa, estraga mais o joguinho por favor.

Tipo, eu creio que isso foi mais pra impedir que uma parte da comunidade se voltasse contra a Riot 

Highlighted

Faz sentido, até porque a empresa vem vacilando dentro do competitivo faz tempo. Oque salva o jogo é a parte artistica que é incrível e as inovações in game pois se for depender dessa ala que tenta colocar ordem no cenário profissional pode desistir.