cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[Blog] BIPOLARIDADE? Conselheira que ofendeu cenário suaviza discurso e diz torcer para o brTT!

Aronguejo

[Blog] BIPOLARIDADE? Conselheira que ofendeu cenário suaviza discurso e diz torcer para o brTT!

Olá pessoal! Vim postar essa notícia rápida sobre essa mulher engraçada que parece o meu piru em termos de bipolaridade! Muito triste como o Flamengo tem esse tipo de pessoa que visa interesses próprios acima do desenvolvimento do cenário! https://cosmustech.wordpress.com/2019/02/28/lol-bipolariade-conselheira-que-revoltou-comunidade-ja-d...

4 RESPOSTAS

Re: [Blog] BIPOLARIDADE? Conselheira que ofendeu cenário suaviza discurso e diz torcer para o brTT!

EHOQ
#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!

Re: [Blog] BIPOLARIDADE? Conselheira que ofendeu cenário suaviza discurso e diz torcer para o brTT!

Tu de novo com esse mesmo assunto cara? cansa não?

Aronguejo

@COVEN IVERN  escreveu:

Se tem notícia sobre, por que não postar sobre? Qual o problema? 

Aronguejo

@Eternal Quasar  escreveu:

@COVEN IVERN  escreveu:

Se tem notícia sobre, por que não postar sobre? Qual o problema? 

Eu estou acompanhando o caso pra ver no que vai dar, obrigado pela postagem, e, pode continuar postando que eu vou continuar lendo.