cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Banimento do Faker

Highlighted

Banimento do Faker

Gostaria de aproveitar que estão pedindo o ban dos 5 jogadores russos para pedir o ban do Faker também. No mundial de 2015 um time de wildcard caiu no grupo da SKT e era sem dúvidas mais fraco que o restants dos times. Prova disso é que eles terminaram a competição 0-6. No jogo entre skt e a Bangkok Titans o faker pegou olaf claramente menosprezando os adversários. É possível argumentar que ele pegou olaf porque ele era bom contra irelia, contudo se estivesse contra um oponente a altura, ele não pegaria esse campeão. 

Pensem nos jogadores da Bangkok, eles estavam tão animados para jogar contra a SKT e ela resolve não jogar 100% porque eles eram inferiores, coitadinhos. Por isso, gostaria de pedir aos lacradores de plantão que se organizem também para pedir o banimento do faker porque se fosse hoje contra um time feminino... nem quero imaginar.

Faker

4 RESPOSTAS

Re: Banimento do Faker

Nao tem nada haver wtf, comp full cc, faker só ia ter escolha de algo que vá para cima como lissandra. Se quisesse realmente fazer um exemplo teria dado de quando ele pegou Master Yi sendo que nem o time dele acreditou no que raios ele pickou.
Meu duo é bom
Aronguejo

Em 2015 Lulu era PICK ou BAN praticamente com 62,5% de winrate no TOP e 50% no MID, sem contar os incríveis 94% de presença em abates, mas isso aí você nem tentou pesquisar um pouco né ? Parabéns fracassou mais um vez na tentativa de apresentar argumentos descentes.
Fonte: http://gol.gg/champion/champion-stats/51/season-ALL/split-ALL/tournament-World%20Championship%202015...

Eita teve ban de lulu,e dái ? meu argumento nem chega perto disso, isso só mostra que você tem seu argumento pronto na cabeça e não se dá nem o trabalho de entender o argumento de quem pensa diferente de você, o que é uma coisa bem triste e que me incomoda bastante.

Pensei nesse do master yi também, também se encaixa mas o problema é que o time que ele jogou contra era da liga deles e não o pior time do grupo do mundial, logo não fica nítido se ele escolheu principalmente por ser superior. Você pode argumentar que o pick foi bom mas verdade inconveniente é que ele escolheu porque era superior.