cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

BR , parabens !

Aronguejo

BR , parabens !

RESULTADO DE TANTO MIMI :

Não temos uma comunidade onde é divertido jogar, e nem temos uma comunidade onde a competição impera.

O desempenho dos times brasileiros no cenário internacional é reflexo da fila br; onde nego só se preocupa em ficar de mimimi por "toxicidade", gameplay horrorosa ( mas todo mundo acha que é top, so q ngm ta no top3) e jogadores sem nenhum intuito de competitividade ou profissionalismo. Parabéns p/ RIOT por mimar uma comunidade incompetente e emocionalmente frágil, se dobrando aos mimos de uma nação que não tem o mínimo entendimento da palavra EXCELÊNCIA, e que reproduzem valores fracos e servis .

E quero incluir toda essa nata do forum, que a todo momento estão reclamando de tudo quanto é coisa, enquanto na verdade não estão comprometidos com absolutamente nada ( além de ganhar alguns GG's e reproduzirem o mimi alheio), um bando de gente com espírito apagado e manhoso .

28 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: BR , parabens !

Militou, caralho, pode esperar os likes.
“Eu decido o que a maré trará” -Nami
Aronguejo

É, pois é... Infelizmente está assim faz tempo.
E isso não acontece só com o League, mas com todos os jogos que funcionam no Brasil com número massivo de jogadores. É uma questão de cultura, mesmo.
Aronguejo

Infelizmente, isso é algo comum
Aronguejo

É que vocês são jogadores novos, acho(?!?!)

Mas houve sim tempo que a torcida apoiava, e vivia alegre com o menor dos progressos, como vitoria vs Alliance.

Pain no 2015, varios MSI que veio antes.
Mas agora só tem regredindo. Ninguem aguenta mais, simples assim, cansaram, e não estão errados. Se eu fosse eles até dropava o cenario, parava de assistir e deixava morrer ou forçar a RIOT a ajudar a região dando torneios e afim.

Aronguejo

Menor dos progressos .... cara, a INTZ perdeu tudo ! Os caras não são nem TOP 10 da fila ranqueada, é ridiculo . Outrora em 2015, não havia investimentos, toda infraestrutura era rudimentar e a fanbase ainda não havia se estabelecido, mas os players eram muito mais tryhards .

Ah, eu tbm ja joguei vakylrie profile ( o 2 , no caso) hahaha ><

Parabéns, vc lacrou !!!!

Mas o que o mano disse ali em cima é vdd. Os pro-players no BR de outrora eram muuuuuito mais comprometidos do que os de agora. Inclusive o próprio Kami já disse isso uma vez, eles foram campeões do CBLoL pela primeira vez ganhando migalhas. Houve um regresso gigantesco msm
Aronguejo

Mais um post usando a derrota dos times br para se autoafirmar e confirmar as próprias crenças. Nada de interessante aqui, podem ir pro proximo post galera.

Aronguejo

O engraçado é o "mais um post usando a derrota dos times br" kkkkkkk, o negócio é tão comum e tão inegável q a unica opção dos que querem defender é fugir e fingir q é normal .

Aronguejo

Mas você ta certo, realmente quero afirmar a minha crença de que essa guerra contra toxicidade e probleminhas futeis trouxe mais problemas do que soluções, além da RIOT BR falhar em transmitir a imagem/espirito do jogo como um esporte .
A fila brasileira só esta mais tóxica e problemática; já o cenário competitivo, da até vergonha .

Aronguejo

Falou o cara que joga de Yasuo JG...
Aronguejo

@TonzinhoJPA  escreveu:
Falou o cara que joga de Yasuo JG...

Acho que a gameplay é dele, só acho...

Não adianta crucificar os jogadores no Twitter e depois ir jogar e ser tóxico o game todo, não ajudar a comunidade a crescer.
Esse cenário BR é apenas o reflexo da comunidade como um todo. Quer um cenário forte? Comece mudando SUA atitude e tente tornar a comunidade melhor sendo menos tóxico e menos babaca.
Somos o cenário mais fraco e o lado positivo disso é que não tem como cair mais, apenas levantar a cabeça e pensar em soluções para mudanças. E a mudança começa com cada um, não só com os pro players.
E, como sempre, segue o baile e a vergonha internacional.
Aronguejo

Fraqueza não tem muito a ver com "qualidade" do comportamento , se for é inversamente . O cenário é fraco por n motivos, mas com certeza não é por causa da toxicidade, haja visto que nas melhores epocas do lolBR, a fila e o game em si era muito menos regulado pelo "politicamente correto".

Aronguejo

O EU e o NA são considerados os servidores mais toxicos do mundo, mas olha como estão no cenário internacional, exatamente, o servidor ser toxico não interfere na habilidade dos jogadores profissionais, afinal você não joga com a sua educação

Todo mundo morre, alguns só precisam de uma ajudinha
Aronguejo

Segundo seu pensamento as outras regiões são menos tóxicas, incluindo KR e CHINA que são mais fortes. Dessa forma, cofirma-se que a toxidade não interfere na gameplay e pode continuar a punição como é feito atualmente, sem medo de que o cenário competitivo perca em nível. Vocês tão usando a derrota da INTZ pra ganhar carta branca pra ficar falando groselha no chat "CoNtRa O PoLiTiCaMeNtE CoRrEtO" mas mds, se enforcaram no próprio argumento , que nao tem a menor ligação de uma coisa com a outra. Parabéns pela coragem, porque noção não tem.
Aronguejo

A unica coisa que o server BR se preocupa é com o mimi que reclama da toxicidade da comunidade. É isso que to dizendo .

Só vemos cada dia mais que o principal motivo do cenário não crescer, são os próprios jogadores. A pessoa defender que a toxicidade não interfere num crescimento de cenário beira o absurdo. Obviamente não é apenas esse o problema, mas é sim UM DOS e UM DOS GRANDES problemas da comunidade BR.
Podemos listar n problemas para o cenário BR estar desse jeito além da toxicidade:
Falta de estrutura em alguns times
FALTA DE COMISSÃO TÉCNICA DECENTE
Falta de jogadores reservas
Falta de investimento
Falta de comprometimento de determinados players.

Os problemas estão aí e escancarados. Qualquer um vê, mas ninguém age para mudar isso. Simples.
Aronguejo

Falta de estrutura ? piada, os time de lol possuem mto mais estrutura que times de dota, R6 e até CS:GO
Falta de comissão técnica "decente" ? Os caras tem até psicologo, pqp .....
Falta de jogadores reservas ? a INTZ tinha 5 ....
Falta de investimento ? Piada, os times BR tem uma estrutura absurda
Falta de comprometimento ? Talvez, mas tem uma galera ai que fica umas 12 horas no game p/ dia ( Flamengo e acho que até INTZ)

Agora toxicidade ser um grande problema é uma piada, da pra perceber o viés casual predominante na comunidade . A galera que joga DOTA ou CS não choram tanto quanto aqui por causa de besteiras como essa, é uma piada a falta de espirito competitivo.

Comprometimento não significa apenas ficar 12 horas por dia jogando/streamando...