cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Achou uma boa ideia times de futebol/NBA entrarem no mundo dos Games?

Resolvido
Tropa

Achou uma boa ideia times de futebol/NBA entrarem no mundo dos Games?

Agora o Corinthias com a Red e o Flamengo começando uma equipe do zero, e nos EUA times da NBA (Basquete) também entrando nessa.

Eu particularmente sou Torcedor do Vasco e sou muito fã do BrTT e agora seila fica meio estranho, queria ver a opinião de vocês sobre isso.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Arauto

Re: Achou uma boa ideia times de futebol/NBA entrarem no mundo dos Games?

Sendo imparcial:

Aqui no Brasil pode gerar problemas porque as pessoas se apegam mt ao time (Até demais, gerando brigas sem necessidades e tals) a ponto de achar que manda naquele grupo (jogadores e staff) quando na vdd só torcem e acompanham aquela organização/empresa, mas la fora não acontece isso na mesma intensidade que aqui (ainda bem).

eu acho show, o cenário só vai crescer cada vez mais.

Agora falando da minha opinião: acho show pelo investimento. Com relação a torcida, cada qual no seu lugar. Eu acompanho (acompanho porque não sou um torcedor afinco que vê todos os jogos e sabe até o nome da mãe do jogador) o Palmeiras. No Lol eu torco para Pain Gaming e no RaibowSix (Apesar de não acompanhar muito) eu curto muito o time da Black Dragons.. se o São Paulo (Como especularam uma vez) investir na Pain eu não vou deixar de torcer para Pain... Talvez deixaria se virasse "São Paulo E-sports" e abandona-se a origem do nome, mesmo assim ainda não é um motivo mt forte para trocar o time que comecei a torcer..

La fora não tem mt isso, falo pq eu acompanho NBA(BAsquete) e NFL(Futebol americano).. tem mó galera que torce para o Chicago Bulls (Basquete) por exemplo mas não torce para o Chigaco Bears (Futebol Americano) porque o time não tem uma boa história de vitórias e títulos..

Resumo: acho que é de cada pessoa, independente da escolha, deve-se existir o respeito sempre

-----------------------------------------------------
Lembre-se: Apesar de existir uma fila ranqueada onde jogamos de forma mais competitiva, isto ainda é um jogo. Se não te diverte, pare de jogar neste exato momento. Se quer seguir como profissão, seja maduro e não reclame das dificuldades que todo mundo já conhece.
7 RESPOSTAS
Aronguejo

Nada demais, até aprovo a iniciativa deles já que e-sport ta crescendo cada vez mais
Aronguejo

AUHDASIDHAIU

Como não tenho time não ligo

Mas isso só ajuda o e-sport a crescer isso é bom porque o lucro que o futebol gera comparando ao lol é absurda diferença

É meio estranho até pra mim que não gosto de times de futebol mas se é pra ajudar o lolzinho vale a pena ^^ abç

Arauto

É um tremendo investimento, e isso prova o crescimento do cenário, e com essa iniciativa vai trazer mais empresas milionárias a patrocinarem os times, o que só leva nosso cenário a crescer e a evoluir
Arauto

Sendo imparcial:

Aqui no Brasil pode gerar problemas porque as pessoas se apegam mt ao time (Até demais, gerando brigas sem necessidades e tals) a ponto de achar que manda naquele grupo (jogadores e staff) quando na vdd só torcem e acompanham aquela organização/empresa, mas la fora não acontece isso na mesma intensidade que aqui (ainda bem).

eu acho show, o cenário só vai crescer cada vez mais.

Agora falando da minha opinião: acho show pelo investimento. Com relação a torcida, cada qual no seu lugar. Eu acompanho (acompanho porque não sou um torcedor afinco que vê todos os jogos e sabe até o nome da mãe do jogador) o Palmeiras. No Lol eu torco para Pain Gaming e no RaibowSix (Apesar de não acompanhar muito) eu curto muito o time da Black Dragons.. se o São Paulo (Como especularam uma vez) investir na Pain eu não vou deixar de torcer para Pain... Talvez deixaria se virasse "São Paulo E-sports" e abandona-se a origem do nome, mesmo assim ainda não é um motivo mt forte para trocar o time que comecei a torcer..

La fora não tem mt isso, falo pq eu acompanho NBA(BAsquete) e NFL(Futebol americano).. tem mó galera que torce para o Chicago Bulls (Basquete) por exemplo mas não torce para o Chigaco Bears (Futebol Americano) porque o time não tem uma boa história de vitórias e títulos..

Resumo: acho que é de cada pessoa, independente da escolha, deve-se existir o respeito sempre

-----------------------------------------------------
Lembre-se: Apesar de existir uma fila ranqueada onde jogamos de forma mais competitiva, isto ainda é um jogo. Se não te diverte, pare de jogar neste exato momento. Se quer seguir como profissão, seja maduro e não reclame das dificuldades que todo mundo já conhece.

Gosto da iniciativa porém me preocupo um pouco com o fanatismo que pode gerar!!!!
Este ano fui na final do CBLOL em BH e foi lindo!!!! Nada de extremo para ambos os lados das torcidas e todo mundo torcendo por um bom espetáculo de ambas as equipes.
Porém fanatismo existe em tudo. Acredito que com a entrada dos clubes de futebol eles estão antecipando o fanatismo que poderia existir daqui 10 ou 12 anos. Espero que não aconteça briga de torcidas e etc...

Ponto positivo: INVESTIMENTO
Ponto negativo: FANATISMO

Pois é, o time do flamengo nem foi formado direito e já tem gente dando HATE apenas por ser o flamengo, esse povo não sabe diferenciar o futebol do E-sport.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Cola ae no nosso Discord: BRASIL MUNDIAL GAMING

Highlighted
Tropa

já tem o time formado sim @SUPORTE KAMIKAZE o.O