cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Últimos Torneios Amadores antes de mudar a temporada

Acadêmico de Piltover

Últimos Torneios Amadores antes de mudar a temporada

Salve galera, sou organizador de torneios do ToBeOp.com e venho convidar a todos para tentar a ultima conquista antes de iniciarmos em fim a nova escalada de elos de 2019. Aproveitando para participar de torneios com elo limitado, pois depois do reset ainda ninguem sabe como fazer isso acontecer.

Segue nossa lista de torneios: 

7 RESPOSTAS

Re: Últimos Torneios Amadores antes de mudar a temporada

@Moxileiro AnciãoValeu mano, finalmente uma noticia boa nesse pessimo dia.

P.S: Se alguem quiser participar do de sabado do ferro-prata me chama, sou adc prata 1.

Arauto

Pena que eu sou soloQ e não tenho hora vaga nesse horários :/
Acadêmico de Piltover

Estou pensando em criar times de agentes livres (pessoas que se cadastram sozinhas e são colocadas em times aleatórios).

Você teria interesse nessa possibilidade?
Acadêmico de Piltover

Torneio de Sexta feira cancelados ´´SORRY``

@Moxileiro AnciãoAí seria perfeito.

Arauto

@Moxileiro Ancião@  escreveu:
Estou pensando em criar times de agentes livres (pessoas que se cadastram sozinhas e são colocadas em times aleatórios).

Você teria interesse nessa possibilidade?

Isso ai seria uma ótima ideia pra mim! Mas infelizmente esse torneio agora não vou poder participar, acredito que a partir de fevereiro já terei tempo livro no horário dos torneios, ficarei a seguir seus tópicos para saber quando terá o próximo.

E também acredito que muitas pessoas passam pelo mesmo que eu de não ter um time e jogar solo/duo, se você pudesse organizar times com essas pessoas que ainda não tem times formados aposto que muitos mais poderiam participar dos torneios e talvez até mesmo criar times para eles com base no time aleatório que você escolheu.

Highlighted
Arauto

OFF TÓPICO ----

Queria fazer um comentário também bem off em relação a esse assunto, vi sua stream no face ontem e resolvi fazer o seu teemo jungle para testar, achei bastante divertido(também tenho a skin pelo branquinho rosa HAUSHASUH).