cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Ícones Mundial 2018 "Bolão e Assistir partidas"

Ícones Mundial 2018 "Bolão e Assistir partidas"

Oi pessoal! Sabemos que todo ano a Riot lança os ícones exclusivos do mundial para quem participa do bolão e acumula uma certa quantidade de pontos, esse ano além dos ícones do bolão, tem os ícones para quem acompanhar ao vivo as partidas do mundial, os mesmos já estão visíveis na coleção, só que não estão habilitáveis ainda, particularmente gostei muito do ícones para quem "acompanhar as partidas," porém, os do bolão parece que são os mesmos dos outros anos só que em ângulo diferente, então não curti muito. E vocês oq acharam? 

Os 3 primeiros são para quem acompanhar as partidas os outros 2 são do bolão:

5 RESPOSTAS
Dragão

Re: Ícones Mundial 2018 "Bolão e Assistir partidas"

ah, é um evento genérico, não vejo muito como inovar.
particularmente adoro os poros, então pra mim tão ótimos XD

Eu também amo os Poros, mas poderiam ser diferentes, como por ex. poderiam colocar outro chapéu nele fazendo referência a outras classes tipo um guerreiro. :3
Tropa

É uma pena que não inovem nesses ícones do bolão, eles são praticamente iguais ao do ano passado mesmo, e os do ano passado são super parecidos com o de um outro ano (agora eu não me lembro qual, mas é tipo um remake de ícone se tu parar pra olhar). Os três ícones de cima são pra quem acompanhar as partidas? (eu achei eles bem bonitos).
Quanto ódio em seus corações.

Como pegar os 2 primeiro icone de cima?

Como pegou esse seu ícone? Eu só peguei do teemo e o outro de mini tropa....