cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

É fã de eSports? Então esse tópico é pra você!

Re: É fã de eSports? Então esse tópico é pra você!

MUITO BOM. VOU ACOMPANHAR CBLOL

Keyd
Aronguejo

@Fermosca Olá Fermosca, se importa deu aproveitar o gancho do tópico e recomendar meu site junto? É um blog dedicado ao LoL e outros jogos. Lá eu me dedico também ao cenário competitivo, mas fora do Brasil. Se não tiver problema, o blog é o Informações Gamer. Se tiver problema pode editar ou deletar minha resposta de boa. 

Quanto ao cara que pergunto sobre como se tornar um jogador profissional, sua primeira tarefa é pegar Diamante 3. Daí em diante é ver se quer levar isto a sério mesmo. Você precisará de rotina para jogos e para cuidar de sua mente e corpo. Todos os jogadores profissionais lá de fora tem um rotina de equilibrio com boa alimentação, exercícios e momentos de lazer fora do jogo para trabalharem a mentalidade. Enfim, após Diamante 3 você já pode integrar qualquer time competitivo, daí em diante para ganhar visibilidade você precisa melhorar mecanicamente e chegar ao tão sonhando challenger, onde scouts (olheiros) dos times ficam de olho nos jogadores que estão se destacando. Ocasionalmente você vê times também fazendo seleções de jogadore novos, se inscreva sempre que possível e mostre o que sabe nestas peneiras. É isto aí cara, espero que tenha lhe ajudado e não deixe de acreditar no seu sonho. Um grande abraço e bom jogo!

Tropa

como q eu acho uma namorada se eu assisto cblolzinho?

Post legal fer, onde eu posso achar as imagens dos eventos?? final do cblol/lcs/lck/entre outros? tipo estou utilizando o league display mas não atualiza com nada dos eventos...só aparecem as novas imagens dos campeões e skins =p

Tropa

nice bb

Notícias de eSports, Atualizações e mais no Arena eSports
https://arenaesports.com.br/noticias/league-of-legends/

Tropa

Nada a declarar no need XD, Lol Muito massa mano, League of Legends o jogo da família ...

Gosto de acompanhar o hegaming.club, o site e novo mas dou uma força lá xD.