cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

....

Highlighted

....

 
9 RESPOSTAS
Highlighted

Re: ....

Sabias palavras

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."

Highlighted

Re: ....

kkkk
Highlighted
Arauto

Re: ....

Tedy Negão protesta com silêncio. Um gênio entre os mortais.
Highlighted
Dragão

Re: ....

Bem colocado.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"
Highlighted

Re: ....

@Lifsitch KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK a lek fiquei com a barriga doendk de tanto rir kkkkk

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."

Highlighted

Re: ....


@O Ultimo Samurai  escreveu:

@Lifsitch KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK a lek fiquei com a barriga doendk de tanto rir kkkkk


vc conhece ele?

 

Highlighted

Re: ....

Digamos que sim

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."

Highlighted

Re: ....

kk

Re: ....

Isso diz muito sobre a nossa sociedade