cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

"O trem que levou meus sonhos"

Tropa

"O trem que levou meus sonhos"

Bom, decidi fazer esse post aqui por que já não aguentava mais guardar só pra mim. E se caso eu publicasse em alguma rede social, provavelmente algumas pessoas iriam rir ou coisas do tipo. Mas postando aqui eu simplesmente posso só sumir sem me expor.

Sabe quando você chega naquele ponto da vida, onde não sabe mais o que fazer?
Por achar que seu sonho já não pode mais ser alcançado e por você não se encaixar mais em nada? Pois é, eu tô nessa fase.
Comecei a jogar League Of Legends em 2016, e naquele momento, tudo que eu queria era viver disso sabe?
Até ali eu ainda não sabia o que queria fazer da minha vida. Foi como se o jogo tivesse entrado na minha vida e tivesse me dito: "É isso que você fará daqui pra frente."
Dês de então, sempre pensei em fazer streams e viver disso, mas nunca tive um PC bom o suficiente pra iniciar.
O tempo foi passando, até que tive que me mudar. Por questão de necessidade, quando finalmente avia conseguido uma máquina que acho que daria para começar às streams, eu tive que vender por necessidade.
Depois que me mudei isso ficou ainda mais difícil.
Atualmente estou procurando um emprego, mas ainda não encontrei nada.
Estou morando de favor e nem sei quando terei um PC de novo.
É horrível a sensação de acordar todos os dias, pois a primeira coisa que me vem à cabeça é que não vou conseguir realizar isso.
Alguns podem achar que é exagero, mas todo santo dia, assim que acordo, é a primeira coisa que penso.
É como se eu estivesse no mesmo trem em que meu sonho está, só que em vagões diferentes, tornando impossível que eu o alcance.
De 2016 pra cá minha vida complicou bastante.
Hoje tenho 19 anos e acho que já está ficando tarde demais pra realizar isso.

Bom, foi só um desabafo.
Eu precisava desse desabafo a dias, porque já não aguentava mais segurar tanta angústia aqui dentro.
Peço perdão pelo texto desnecessário...
2 RESPOSTAS

Re: "O trem que levou meus sonhos"

vai da tudo certo cara,ergue a cabeça e segue em frente,n desista do seus sonhos,pq nada é impossivel eu sei q oq eu disse é bem clichê mas é a vdd,vc n pode desistir da sua vida se perdeu algo,vc tem batalhar pra coseguir aquilo de volta,forças mano.
Moderador

Re: "O trem que levou meus sonhos"

Hey @LuaCrazzY,

Só quero te falar que 19 anos é o começo da sua vida, literalmente, você vai ter muita coisa pela frente, se passear na twitch, vai perceber que existem pessoas de todas as idades e de diferentes condições no mundo, então não é tarde para quase nada.

O que posso te recomendar é, quebre seus objetivos em coisas mais simples.
Objetivo principal, ser streamer.
Para ser streamer eu preciso de um PC e Local.
Pra ter isso eu preciso arrumar um emprego.
Assim preciso estudar um pouco e por aí vai.

Não é um caminho fácil e você vai ficar frustrado, pois tudo isso não é um retorno instantâneo, mas a longo prazo vai valer a pena.

Então vai com calma e forças, pois você consegue (: