cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

como boxbox chegou ao challenger?

Resolvido

como boxbox chegou ao challenger?

nao entendo como boxbox chegou ao challenger tipo o que ele fez e tambem me inspiro a jogar  como ele mais tipo  ele faz algum treino algo do tipo acompanho ele mais vejo jogando uns jogos diferentes e nao sei tipo quero jogar  e um dia virar tipo  um novo boxbox mais vcs podem ae tirar essa duvida e me ajudar nisso foi mal se nao pontuei mais nao e impossivel ne mesmo tenho 14 anos to no ouro 2 mais tem uns cara ruim tbm alias ne  mais me ajudem  para sla tentar ser um dia o novo boxbox tenho dedicaçao e  demorou para chegar ouro 2 mais de vez enquando vem aquelas coisas la de os cara n conseguir ganhar tambem  ae e dificil  mais me ajudem  

tento ver jogos que ele joga e acho legal e jogo citem jogos tudo que ele faz tambem  que to curioso

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Aronguejo

Re: como boxbox chegou ao challenger?

Ele chegou ao challenger tendo noção de phase e power spike da riven,irelia e lee sin. Ele "estudou" todos os pontos em que a riven fica forte, e em uma matchup, oq seria melhor ele buildar e fazer contra tal boneco, assim sabendo quando ele ficará forte para lutar e conseguir matar alguem. A mesma coisa para a irelia e lee sin.

Ver Resposta em Destaque no post original

3 RESPOSTAS
Dragão

pra ser o boxbox tem que fazer cosplay de riven

como boxbox e 90% dos streamers pegaram challenger? sendo mono champion
Aronguejo

Ele chegou ao challenger tendo noção de phase e power spike da riven,irelia e lee sin. Ele "estudou" todos os pontos em que a riven fica forte, e em uma matchup, oq seria melhor ele buildar e fazer contra tal boneco, assim sabendo quando ele ficará forte para lutar e conseguir matar alguem. A mesma coisa para a irelia e lee sin.

Ver Resposta em Destaque no post original

Muito obrigado por responder se quiser add eu lá no lol bem sou mais riven mais tô mal com ela um pouco por enquanto tenho muito K com ela