cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Una-se ao 4um!

Resolvido
Highlighted
Dragão

Una-se ao 4um!

Nosso grupo no discord:https://discord.gg/HjNYEAD

Por que se juntar ao 4um? Porque o 4um foi criado pela primeira e única verdadeira lenda desse forúm, o @LokaoPresidente, e também porque somos o grupo mais amado pelos moderadores daqui.
É isso to sem ideia pra texto @Chokkus da café pra quem entrar.
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted

Re: Una-se ao 4um!

Osmar preguiçoso pra krl, se eu tivesse na main eu fazia um texto melhor mas aqui vai :

O que é o 4UM primeiramente ?

Eh um clube pra reunir a galera aqui do fórum pra bater um papo mais aberto e dinãmico num clube de LOL ( que a gente tem a TAG 4UM graças ao @Veia ) e também pq tem menas regras de bate-papo

Quem ta tanto nele ?

bom além do corno criador do post sem criatividade ai @osmarpena tem o Samura ai, alguns monos do fórum conhecidos como o Divine LeBlanc / Clone Falso/ ALgum nick de LB / sei lá oq LB / LEbalanceado, o Draickerzão prox adm do fórum, o Polêmico LokaoDoJaxDeCutelo, O cafezeiro do Chokkito, BRZI e PCBcombr postando memes que aqui são proibidos...

Alguma coisa a mais

Bom, agente ( secreto 666 ) tem um sistema de divulgação de post, pra pegar uns GGs pra deixar no pegando fogo e ganhar mais visibilidade, como eu faço geralmente quando quero zuar. Temos alguns bots, emotes ( que eu peguei emprestado pra não devolver de qualquer canto que eu achei ), e liberdade pra falar!

Ver Resposta em Destaque no post original

10 RESPOSTAS
Highlighted

Eu recomendo Smiley Happy

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."

Highlighted

Osmar preguiçoso pra krl, se eu tivesse na main eu fazia um texto melhor mas aqui vai :

O que é o 4UM primeiramente ?

Eh um clube pra reunir a galera aqui do fórum pra bater um papo mais aberto e dinãmico num clube de LOL ( que a gente tem a TAG 4UM graças ao @Veia ) e também pq tem menas regras de bate-papo

Quem ta tanto nele ?

bom além do corno criador do post sem criatividade ai @osmarpena tem o Samura ai, alguns monos do fórum conhecidos como o Divine LeBlanc / Clone Falso/ ALgum nick de LB / sei lá oq LB / LEbalanceado, o Draickerzão prox adm do fórum, o Polêmico LokaoDoJaxDeCutelo, O cafezeiro do Chokkito, BRZI e PCBcombr postando memes que aqui são proibidos...

Alguma coisa a mais

Bom, agente ( secreto 666 ) tem um sistema de divulgação de post, pra pegar uns GGs pra deixar no pegando fogo e ganhar mais visibilidade, como eu faço geralmente quando quero zuar. Temos alguns bots, emotes ( que eu peguei emprestado pra não devolver de qualquer canto que eu achei ), e liberdade pra falar!

Ver Resposta em Destaque no post original

Highlighted

Ei nao te dei liberdade pra me chamar de Samura e S A M U R A I

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."

Highlighted
Lenda

Tb recomendo, apesar de n aparecer muito como poderia no discord, nas discussões, digo q são pessoas legais, divertidas e muito zoeiras.

Highlighted

@O Ultimo Samurai  escreveu:
Ei nao te dei liberdade pra me chamar de Samura e S A M U R A I

Já era Chará, eu sou o M-Name Lokao e tu o M-Name Ribeirinho kkkkkkk

Highlighted
Dragão

Eu normalmente associo o 4um a uma bagunça

Valps

Bem-vindo ao Palácio de Inverno. Pode ser a casa de quem procura conhecimento e repelir a solidão
Highlighted

@Valps  escreveu:
Eu normalmente associo o 4um a uma bagunça

São brincadeiras só poh...

Highlighted
Barão

Concordo com o @Valps.
Dinheiro não traz felicidade, me dê o seu e seja feliz.
Highlighted

Depois de entrar nesse discord o meu tênis aumentou em 50cm

Highlighted
Dragão

Já assombrei esse lugar.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"