cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[TW: Violência contra animais] Morte

Re: [TW: Violência contra animais] Morte

F

triste demais que ainda exista pessoas assim, meus pêsames.
Dragão

Minhas condolências, sei como é isso, mas a dor de um não se pode comparar a de outro, alguns buscam um sucessor para o bicho de estimação outros buscam fazer as pazes com seus sentimentos, seja lá qual for sua escolha, lhe desejo boa sorte.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"
Aronguejo

Obrigado ;-;

Highlighted
Arauto

Já passei por algo semelhante, a linguiça que dei para o meu cachorro de noite ele nem sequer se mexeu para pegar, porque não conseguia levantar. Não sei o motivo, lembro que fiquei com ele a madrugada toda e pela amanhã, nos meus braços ele deu o ultimo suspiro.
No meu caso, meus familiares mandaram o jardineiro castrar ele, porque era mais barato, ele teve ferimentos que viviam reaparecendo, acredito que foi alguma infecção no local.

Hj tenho um cachorro adotado, mas sempre lembro desse cachorro da história, ele matava pombos, enterrava o pombo e o osso que eu dava, trazia os dois, colocava na tigela de água pra chamar atenção rs
Aronguejo

@SanGrent 

Caraca ;-;

Aronguejo

Re: Morte

posso estar errado, mas acho que eles colocam esse casos como crimes ambientais que pode ou não pagar uma multa por isso, mas ainda estão discutindo essas leis para animais silvestres e domésticos
Aronguejo

há pessoas assim no mundo infelizmente, perdi vários da mesma forma (na verdade a maioria foram os próprios gatos/natureza que ceifaram mas enfim)
Lenda

Tomara que a pessoa que envenenou seu gato morra envenenada.
Tomara mesmo.

Sei como é, eu tinha uma gata ciamesa chamada Teteia e uns filhas da put4 dos meus " vizinhos " deram comida envenenada pra ela morrer... e não foi só com minha gata, já tem um histórico de animais morrerem envenanados na vizinhança...
Força ai fera.
https://discord.gg/fhKGR4b ------> Discord do Clube 4UM, o clube pras viuvas do boards, os banidos do fórum, os apreciadores de memes pesados e principalmente, os MONO CHAMPIONS!

sinto muito, realmente ninguém e nenhum animal deveriam passar por essa dor
tenho 3 gatos e não consigo me imaginar perdendo eles dessa forma
se vc tiver outros gatos, tente castrar eles, pois isso ajuda a eles ficarem mais caseiros, e logo correrem menos riscos de serem envenenados na rua
Aronguejo

Essas coisas acontecem, existe muita gente ruim no mundo, infelizmente, mas não se culpe nem um pouco por isso, o tempo que você passou com ele e ele passou com você significaram muito pros dois, você deu uma vida de amor e afeto a ele, e isso é valioso, enterre o bichinho em algum lugar pacífico, se despeça, e vida segue, boa sorte irmão, eu já passei por isso e sei que é uma merda, mas por sorte ele sobreviveu, moro relativamente perto de um veterinário, mas até hoje eu guardo rancor do cara que fez isso, " e eu sei quem foi", mas, a arte do perdão me salvou, não me rebaixei ao nível dele, meus pêsames, tmj.

Aronguejo

Meus pêsames, eu nunca perdi um animal por envenenamento, mais perdi vários ao longo dos anos. Eu sei que ele marcou sua vida e te desejo melhoras. Tenta lembrar dos bons momentos com ele, reviva esses bom momentos para nunca se esquecer desse seu companheiro, é assim que lido com a falta dos meus bebes que partiram.

cats
Tropa

Tem gente que tem o aatrox no corpo

@The Kindred Bot  escreveu:

Meu gato morreu envenenado, caraca passei muito tempo com esse bichano, o nome dele era Orion. O gato era uma peste, mas felizmente gostava dele, lembro até hoje de como eu trouxe ele para casa, nem velho ele era tava mais para filhote adulto.
Ontem ele chegou em casa, estava tudo ok, deitado no tapete da sala que ele sempre fica, depois de um tempo, ele começou a se debater, defecar, com certeza estava com muita dor.
Naquela hora da noite não tinha nenhum veterinário aberto por perto, só sei que pesquisei e dei o que recomendaram.
Fiquei tempos e tempos no chuveiro, parecia que não conseguia respirar direito nem esquentar o próprio corpo, depois de um tempo, botei ele em um lugar quente e tetei dormir, botei despertador de hora a hora. Quando chegou hoje de manhã, umas 6:30 ainda estava respirando, mas dava para ver que não conseguia direito.
Acompanhei o último suspiro do meu gato, percebi que ele estava morrendo quando o olho dele não reagia mais, mesmo aberto estava frio. Quando ele parou de respirar não segurei minhas lágrimas e até agora estou chorando.
Ele não vai voltar mais, o gato que subia na minha cama para dormir comigo e me acordava para dar comida para ele, infelizmente morreu envenenado.
Nunca pensei que fosse tão triste uma coisa dessa, que dor estou sentindo.

Meu, eu entrei aqui pensando que era um tipo de xingamentos aos jogadores do nosso servidor...
Num quero ler sobre isso daí não, se fosse xingando a glr eu ia gostar de ler =)

For what way u go?
Barão

Quem mata animais envenenados deveria morrer envenenado.
Barão

Re: Morte

Aqui em casa eu vigio meus animais. Tenho um gato e um cachorro.
Deixo eles saírem pra rua porém sob meus cuidados, trêz vezes por semana.

E quando eu não posso estar por perto, alguém de confiança sempre estará.
Removo qualquer forma de acesso à vizinhança.

Procuro interagir com meus vizinhos para saber qual é a índole deles.

Aronguejo

Aronguejo

Meus pêsames.
Perdi o melhor cachorro do mundo ano retrasado e dói pra caramba. As vezes ainda choro por aí e não consigo entender.
When you can't find the light, be the light. ♡