cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Solidao :C

Re: Solidao :C

Vc pensa assim enqnt ngm fala contigo, ai qnd vir um monte de gente encher o saco qnd vc n ta afim de conversar vc vai rever essa tal "solidão" vai querer mandar todo mundo tomar no meio do xibiu e falar "ME DEIXA SOZINHO FILHOS DA &¨&%&" é assim que a vida funciona kkk
Tropa

Busque Deus, vá para uma igreja, eu vou numa chamada CCB, tem várias pelo Brasil, lá Deus vai falar contigo e vai te completar, e com certeza vai ser muito amada pelas pessoas também! <3
Barão

Ah, sério que até aqui esses religiosos alucinados vem encher o saco ?
Lenda

@Dizzie
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
MDS DIZZIE PARA PRESIDENTE JÁ
Aronguejo

Nunca estivemos tão conectados e tão distantes ao mesmo tempo. A solidão é um fenômeno comum nos tempos atuais, a verdade é que realmente ninguém se importa com você, afinal no decorrer desse tópico você disse que não tinha família, e se também se sente solitário é porque não tem amigos de verdade, então não sinta que ninguém se importa com você, porque de fato ninguém se importa.

Mas não desista ainda, procure preencher o seu tempo com coisas que possam distrair sua mente, também procure pessoas com interesse incomum, isso é uma coisa relativamente fácil nos tempos atuais, muitos relacionamentos começam na internet e depois evoluem para o mundo real.

Construa uma relação com alguma pessoa que distraia seus pensamentos, é minha recomendação de hoje. Desde já uma boa noite, e boa sorte com a sua depressão, suicídio nunca é a solução, a menos que você tenha de fato perdido a vontade de viver de todas as maneiras e não tenha mais sonho algum.

Adeus.

Um desconhecido da internet.
Barão

@Lüden Quer ser meu assessor ? Vamos mudar essa porcari@ de país. Kkkk

É pq vc é complicada. Reclama de solidão, mas não quer ter amigo pq vc tem vergonha. 

Ai quem quer fazer amizade com vc? 

era assim (ainda por cima ficava jogando direto lol só me estressando) e curei encontrando uma garota que me ama como sou.
hoje passamos a tarde em casa, comemos pizza, vemos séries, planejamos nossas compras de action figures...
deveria dar uma chance as pessoas em sua volta, claro sem deixar abusarem.

Hey sweet, não fique triste. Quiser conversar, jogar, só falar um oi ou nem falar nada, fazer qualquer coisa mesmo que seja uma coisa idiota, rss, me chame Smiley Happy. A vida tem dessas fases, mas nada é permanente, tudo passa.
Se tiver em dúvida se quer conversar com a gente, ou se vc achar que vai incomodar a gente, não ache, ok. Só chame. Queremos fazer amigos e queremos agora Smiley Happy. Um forte abraço meu anjo.

@mariasantosml Que solidão o que, ela é ATT Whore.

Arauto

lel, para com esses topicos