cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Relato de um amigo

Relato de um amigo

Olá amiguinhos, trago aqui um reláto de um amigo sobre um x1 que o tal teve com um certo youtuber. Creio eu que o mesmo não tenha um canal tão grande mas vale resaltar a atitude nada esportiva do mesmo, chega de enrolar e vamos começar com o texto :3.

- Hoje no início da tarde comprei o campeão para jogar, na primeira partida encontrei esse cara (o tal youtuber citado acima), era o suporte do time inimigo ele me enviou solicitação de amizade, aceitei e ele me chamou pro X1, fui porque acho divertido, consequentemente fui derrotado nas 2 vezes, joguei de e . 3 horas mais tarde esse mesmo jogador me manda mensagem pedindo para que eu joguasse mais um X1 pro canal dele, fui lá porque sou uma boa pessoa, ele foi de e eu de , o maluco apanhou muito e depois disse que estava coma runa errada. Eu até relevei porque quantas vezes eu já perdi por estar com a runa errada, então mudamos a partida, fui de Darius novamente e ele de Tryndamere, fui farmando e construindo armadura, quando peguei o colete de espinhos fui para cima e dei First Blood, ele pediu para que levássemos até o Nexus, então continuei farmando e dando porrada nele, nesse momento eu falei à ele que não poderia farmar jungle até porque é um pouco injusto, mesmo com a desvantagem do mesmo até que seria viável a se fazer, e isso não se pode fazer em um X1, mas depois de 3 minutos o mesmo disse: "paz, pode farmar só red e blue" fui na hora pro red dele, tava na T2, me movimentei para a moita do arongueijo imaginado que ele fosse me caçar, e então aparece a mensagem dizendo que não podia farmar o red inimigo. Ele apareceu, corri atrás dele e matei o mesmo, ele ficou reclamando, eu expliquei a situação e ele ficou calado, veio pra cima novamente e nesse momento eu estava sem mana então fui caitando (br) ele continuou me seguindo, certifiquei-me de eliminá-lo-ei ( tentando ser culto e.e) deu mana pro W e eu o matei mais uma vez. O mesmo disse: "trolando também" e sumiu do mapa, levei o nexus rapidinho e depois fui falar com ele, o mesmo me ignorou e me excluiu. Se vocês encontrarem com este youtuber pela fila rankeada, não percam tempo com ele, essa pessoa não tem o menor espírito esportivo, e mesmo seguindo as regras dele, não pôde aceita que fora derrotado ( tentando ser culto novamente XD). Paranoic Luiz você é um merda meu irmão.

É amiguinhos nem sempre vencemos, devemos ter a humildade e aceitar quando erramos pois é isso que nos faz subir, como bons jogadores e como pessoa. Shiroe 2999, add ele lá pra vocês jogarem um X1 e dar uma surra nele por mim XD
2 RESPOSTAS

Re: Relato de um amigo

X1 **cogumelo do teemo**? Kkkkkk. Valeu por postar mano sz

Re: Relato de um amigo

De nada amigo ::Smiley Tongue