cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Queria saber se vale a pena comprar esse pc

Queria saber se vale a pena comprar esse pc

9 RESPOSTAS

Re: Queria saber se vale a pena comprar esse pc

Na mesma faixa de preço eu diria que esse daqui tá melhor:
https://www.pichau.com.br/computador-pichau-gamer-amd-athlon-200ge-geforce-gtx-1650-4gb-8gb-ddr4-hd-...

Falo isso porque a GTX 1050 já tá ficando obsoleta em vários jogos. Ainda mais a versão de 2GB, o que pros jogos atuais já é pouco.

Aronguejo

Mano o pc é bom, e o preço tá bom, não curto muito AMD, eu creio que vale apena se for jogar lol e fortnite.
"Mentira é apenas 95% do que eu faço"

Mais não e AMD
Dragão

o pc que o gandalf postou ali está bem acima, e o preço está parecido
Aronguejo

Eu sei, por isso disse que vale apena kkkk
"Mentira é apenas 95% do que eu faço"
Dragão

Tambem não curto amd, mas essa placa ai gtx1050 de 2gb quem vem com o i3 já não vale a pena mesmo, recomendo esse do @Prof Dumbledore
Dragão

Tem Ryzen 5 perto dessa faixa e é melhor que o 3. E o 5 não precisa de uma placa de vídeo dedicada, deve rodar de boa lolzinho.

https://www.pichau.com.br/computador-pichau-gamer-socaris-ryzen-5-2400g-ram-8gb-ddr4-hd-1tb-400w-mag...

"Alguma vez você já escutou o chamado?"

Ah sim, se for só pra jogar um lol ou fortnite não precisa de muita coisa mesmo não. Mas se quiser jogar outra coisa numa qualidade melhor eu recomendaria uma placa offboard, especialmente as da linha GTX 1600 pra cima. Não recomendo placas anteriores, as 1050 são de 2016, 3 anos já.

Edit: Se for pegar um sem placa de vídeo os Ryzen G são os ideais mesmo. E o Ryzen 5 2400G é melhor do que o que eu postei mesmo, coloquei lá mais pela configuração na faixa de preço.

AMD tá voltando bem pro mercado, também não ia com a cara. Hoje eu só faço questão mesmo das placas da NVidia pelo fato de muitos jogos serem otimizados pra elas, mas os processadores estão bem próximos em relação do desempenho.

Dragão

E se não me engano o Ryzen 5 2400G é comparável a um I5 8100.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"