cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Queimaduras

Highlighted
Dragão

Queimaduras

Oi, amores.

Último sábado meu pai derrubou óleo quente na minha mão direita sem querer.

Ardeu demais. Algumas horas depois surgiram bolhas horríveis e elas estouraram enquanto eu dormia e a dor ficou ainda mais insuportável. Apliquei uma pomada no local e cubri com uma bandagem. Nem dá para jogar.

Vocês já se queimaram ou sofreram algum outro tipo de lesão por acidente?

8 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto

Re: Queimaduras

KKKKKK essa giiifff 

morri kkkkkkkkkk

man, ja sim, varias vezes, certo dia eu fazia chá pra mim, a panela trollou, e caiu a agua toda no meu dedao. entre outras coisas, sobre queimadura de oleo, eu tenho a  soluçao ( pra todo o resto na vdd). quando eu me quemei com oleo, peguei um pano e botei gelo encima, so botei, sem tirar nem por um segundo. a dor parou e só sentia o gelo. deixei assim o dia todo, entao n criou bolha, a dor parou eu eu to vivo :')

aconselho a todo,s e serio, sem agua, pasta ou pomada. so taca gelo encima e deixa. comigo ffuncionou com amestria.

"Conquanto o mar possa ser o nosso lar, o Céu é o nosso destino"

Highlighted
Dragão

@Hiyota

Gelo não funciona no meu caso porque a pele ficou em carne viva.

Highlighted
Arauto

Caracolis, melhoras. A área foi muito grande? Se sim vá em um médico rapaz :c
Highlighted
Arauto

poh, complicado,eu sou loko, entao eu provavelmente tacaria gelo mesmo assim, ms espero que sua mao melhore.

"Conquanto o mar possa ser o nosso lar, o Céu é o nosso destino"

Highlighted
Lenda

Cara, por quê você falou isso ? Agora não vou conseguir dormir.
Highlighted
Lenda

@Hiyota Gelo em contado direto com a pele queima a pele. kkkk
Highlighted
Lenda

@Hiyota Ei, como estão seus jogos no Dota2 ? Eu vi um post seu pedindo dicas de como jogar e comentei lá.
Highlighted

Logo logo deve passar mas se começar a doer mais ou sair pus tu vai precisar ir no medico.Uma vez entornei uma garrafa cheia de café quente na coxa e precisei ir no medico,uma pena que não dava pra simplesmente poder usar  e sair de boa kkk.