cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Qual as Músicas favoritas de vocês para ouvir enquanto Joga. Quem Curte Indie Rock?

Highlighted

Qual as Músicas favoritas de vocês para ouvir enquanto Joga. Quem Curte Indie Rock?

E ai Legends. Meu nome é Daniel.

Me Indiquem músicas Boas que vocês gostam de Ouvir, para Jogar. Qualquer Genêro. Colaborem com minha Playlist.

Se for Indie Rock ou músicas Parecidas como Believe e Thunder(de Imagine Dragons) melhor ainda. Tou amando Ouvir músicas nesse estilo para jogar.

12 RESPOSTAS
Highlighted

Re: Qual as Músicas favoritas de vocês para ouvir enquanto Joga. Quem Curte Indie Rock?

Você é a primeira pessoa que vejo que gostou da música thunder do Imagine Dragons a maioria (e eu) não gostaram.

Fora isso recomendo ouvir músicas do NEFFEX que atualmente ele está criando músicas muito legais.

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Highlighted
Arauto

Re: Qual as Músicas favoritas de vocês para ouvir enquanto Joga. Quem Curte Indie Rock?

Highlighted
Lenda

Eu jogo sem música e com os sons do jogo desativados, porque me desconcentra do jogo. Bom, deixo aí minha dica.
Highlighted

Cara, eu amo ouvir indie rock japonês... ajuda a ficar calmo quando eu feedo ahsudaushd

Se quiser ouvir eu vou deixar uma playlist que eu fiz, se quiser ouvir minhas outrar playlists fica a vontade!

https://open.spotify.com/user/n7c0i8l63awwa5hnhlguxnnac/playlist/0HfFiWYiau09WQTcGfh5tC?si=EBqP-wdhT...

Highlighted
Arauto

https://www.youtube.com/watch?v=Dst9gZkq1a8
''Muitas vezes tentei fugir de mim mesmo, mas aonde eu ia, eu tava lá..''
Highlighted
Arauto

Highlighted
Arauto

to ouvindo isso agora msm kkk

Highlighted
Arauto

Nota de um fã revoltado, Imagine Dragons tem dezenas de músicas 10x melhores que as 2.
Ouve Underdog deles, Fallen e Monster.
Agr a parte útil, The Score, Of monster and Men e Fall out Boys.
E as melhores do albúm Evolve é Whatever it rakes e Rise up.
Highlighted
Arauto

Que isso mano , teu pai sabe que tu escuta isso ?
Highlighted

eu montei uma playlist no YT pra ouvir quando jogo essa playlist é uma mistura violenta de todo tipo de música que geralmente eu ouço.

https://www.youtube.com/watch?v=uxpDa-c-4Mc&list=PL9kQaH-g8PhdJSXMY7oDcEMJP1T70GvZA

Highlighted

AWOOOOOOOOO
Highlighted
Arauto

try hard