cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Qual é mais pesado?

Highlighted
Aronguejo

Qual é mais pesado?

Qual jogo vcs acham mais pesado? Watch Dogs 2 ou Assassins Creed Unity ? Ou Just Cause 3?

Eu tenho um pc um pouco fraco, e td mundo dizia que não daria nem pra abrir Watch Dogs 2 nele, mas eu sou meio teimoso e resolvi testar né kk. Tô conseguindo jogar bem de boa até , em média 10 a 27 fps, (tudo no low, menos a resolução que é 1280x720 e a densidade de pixels que tá em 0.80) em alguns momentos da umas travadas pesadas porém não impedem de jogar.

Config do meu pc:

Intel Core i3 3110m 2.40GHz 2.40 Ghz (4 núcleos)

6gb ram

Intel HD Graphis 4000 32mb dedicado ._____.

 

Sei que parece que não da pra rodar jogos mais recentes ai, mas consegui Watch Dogs 2, vcs acham que consigo Assassins Creed Unity ou Just Cause 3? Por talvez serem mais leves.

1 RESPOSTA
Highlighted
Aronguejo

Re: Qual é mais pesado?

Te recomendo ESSE SITE

Nele você escolhe o jogo que quer e ele mostra se o jogo ira rodar bem ou não em seu computador