cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Problemas para dormir cedo me ajudem.

Highlighted

Problemas para dormir cedo me ajudem.

Eu tento dormir cedo,mas como a maioria das pessoas que eu conheço se ressume a "feche os olhos e durma"e não é tão simples assim.Eu to dormindo 5:00 da manhã e acordando 14:00 da tarde e meu horario de dormir e acordar padrão não é esse,eu preciso dormir cedo e acordar cedo alguem tem alguma dica sem ser "feche os olhos e durma".Por favor isso pode me causar problemas no ensino médio,já que eu não tenho impressora e tenho que ir na lan house fazer trabalhos escolares (eu to relevando ainda por ser o primeiro bimestre,mas depois não pode continuar assim),sendo que com esse horário eu praticamente acordo e já tenho que ir pra escola Smiley Sad.Alguem me ajuda?OBS:Eu chego da escola umas 23:30 da noite,esse é o exato momento que eu chego em casa.

4 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto

Re: Problemas para dormir cedo me ajudem.

É só se deitar e dormir. Pode parecer difícil, mas uma hora ou outra você adormecerá (e nem vai notar). Uma vez eu já fiquei quase duas horas deitado rolando para lá e para cá, até o sono chegar.
Tenta não pensar em nada, fecha os olhos e fique assim. Relaxe, respire, sinta o momento, sinta-se confortável, na sua posição preferida. Se aconchegue, conte caneiros se for o caso. Deixe o celular longe, no modo não perturbe. Sem nenhuma poluição visual.
Tente dormir cada dia uma hora mais cedo, como se você estivesse subindo de elo. Você começa no Prata 05h, no outro dia vai estar no Prata 04h. Em menos de uma semana, você vai ter alcançado o Prata 01h. E assim, consecutivamente vai. Tenha objetivos em mente, não ideias.
Highlighted

toma um suco de maracuja, uns calmantes, ve uns hentai e gg

Highlighted

Exercício físico se você não faz durante o dia. Pode ser um futebol, uns abdominal, flexão.

Masturbação se você não é religioso.

Consciência limpa, você não passou por cima de ninguém no seu dia.

Na pior das hipóteses começa gradativamente colocar o relógio pra despertar mais cedo, assim, deverá ter sono mais cedo.

Se ainda sim você não dorme, pode ser um distúrbio que só um médico é capacitado a dizer.

Highlighted
Tropa

Eu tenho insônia desde meus 9 anos, ou seja, há 11 anos.
A coisa mais básica e simples é se cansar, se você não fizer bosta nenhuma o dia inteiro, só jogar lol e comer doritos, claro que você não vai dormir, você ainda tem energia pra gastar, só de andar um pouco mais antes de dormir já vai ajudar. Caso isso não ajude, vou te contar o que eu faço: O principal motivo de eu não dormir são crises de ansiedade, fico pensando no que fazer e não consigo relaxar pra dormir, quando eu to assim (sempre) eu faço 2 coisas, exercícios de respiração, ou escrever. É o que eu achei pra ficar criativamente cansado, eu escrevo por umas 3 horas antes de dormir até minhas ideias acabarem, uma história específica que eu escrevo há uns 4 anos, quando eu fico exausto de pensar em possibilidades ou de descrevê-las, eu durmo. Por uma época eu tomei indutores, remédios psiquiátricos específicos, tipo hemitartarato de zolpidem, o problema é que como toda droga o seu corpo vai desenvolver tolerância, e o efeito colateral do uso contínuo de indutores de sono é insônia. Irônico, não?
Eu sugiro primeiro você tentar cansar seu corpo fisicamente e fazer exercícios respiratórios pra relaxar mais facilmente, se tudo der certo você vai cair no sono profundo em torno de 14 minutos, caso essa dificuldade persista, procure um psiquiatra.
Ou um psicólogo, mas ele vai te passar pra um psiquiatra, então... é.
Boa sorte no mundo de sandman, menino Gabriel.