cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Porque todos chamam os jogadores do lol de homosssexuais

Highlighted

Porque todos chamam os jogadores do lol de homosssexuais

Todas as pessoas , brincam ou afirmam que jogadores de league of legends , são homossexuais , por qual motivo isso acontece???

25 RESPOSTAS
Highlighted

Re: Porque todos chamam os jogadores do lol de homosssexuais

Ñ sei,mas é bastante antigo isso E BASTANTE MESMO. Lembro que essa brincadeira era de 2014 ou 2015...
Highlighted
Arauto

Brincadeira de 2013, Bahh... hoje nem tem mais .
Highlighted
Tropa

Pq tem champ que parecem homossexuais, Taric, Ezreal e Varus.

E tbm pelo pessoal passar muito tempo jogando, então os outros intitulam que quem fica jogando muito video game ñ come ngm, só quer saber de jogar.

É refutavel ate pq a maioria dos jogos q vc entra em uma partida, vai gastar muito tempo, seja partidas de fortnite, pubg e tantos outros, mas o lol foi oq ficou com a cruz.

Highlighted

^^^^^^^^^^^ disse tudo o MowT
Highlighted
Dragão

Se tem champ que parece gay, tem champ que parece hétero tbm né..
É só implicância de gente que prefere outros jogos.
Tropa

Sim, só implicancia msm, ate pq League tem historias de champ mais dark que muitos jogos por ai q pessoal considera jogo de hetero.

Highlighted
Arauto

Além de ser por "brincaideira" a comunidade em si no inicio não ligava para isso e acabou crescendo, na verdade muitos deles começaram a jogar e viciaram.
O pessoal brinca com lol mas o jogo parece crack, jogou uma vez não para mais, apesar de hoje está com um efeito mais fraco graças a comunidade tóxica que cresceu significativamente.
Mas não ligue para isso, não existe nenhum jogo que lhe torne Gay e o público alvo do lol é amplo pois agrada a todos.
Highlighted
Dragão

o laboratorio de zaun tam um quadro q ele fala dos memes da comunidade e a alguns dias ele fez um video mostrando de onde isso brotou e vc pode ir la assistir, é maneiro, vc vai curtir ^^
eu acho q isso foi criado pelo proprio publico de lol pq nos somos bem zueiros, o pessoal do dota 2 zuava falando q lol er jogo purpurinado e nos vimos q isso irritava algumas pessoas do lol e nos mesmos começamos a zuar, eu nao fazia isso mas tinha gente q fazia kkk

Highlighted

@Yuuya O pessoal tóxico que fala que vai sair do LoL,está fazendo um grande favor! Ñ aguento mais esses xingamentos idiotas e desrepeitosos no LoL. ;/ 
Ñ quero q isso vire o Dota,sendo q ja virou metade já...

Highlighted
Arauto

Dota? Tinha lido que a comunidade lá era mais tranquila...fui enganado ^^''
Nem é só os tóxicos, muita gente está saindo por causa deles, mas se boa parte da toxidade sair o jogo volta a crescer.
Highlighted

TRANQUILA?TRANQUILA???????????????????????????????????????????????????
MANO,AQUELE JOGO TEM MAIS RAGE QUE AQUI... Ñ quero bancar um cara que faz um discurso bonitinho,mas lá se eles virem um gay,trans,lésbica ou bi jogando lá eles metralha o cara de xingamentos e ainda mais se for mulher. '-'
Highlighted
Dragão

ta de zueira ? kkk
esse lance de lol ser mais toxico é pura balela, qualquer um q ja tenha jogado muitos jogos vai te confirmar q todo moba e fps tem o mesmo nivel ou pior q o lol, vai la no CS ou no PUB q vc so vai ouvir xingamento no chat de voz, a diferença é q se criou uma visao de q o lol é toxico mas ele so é toxico em elos menores, depois do gold vc ve rage mas é bem menos q no bronze, todo jogos é assim...

Highlighted

Eu sou bronze 2,nunca vi muitos xingamentos nesse elo... Eu disse hj cedo para um post aq no fórum que foi no Bronze 2 que conheci meus amigos e hj os considero especiais,pq foram eles q me ajudaram a incentivar a jogar o LoL e ser feliz no Bronze. E até hj,n ligo ser Bronze acho um elo bem legal,onde vc conhece novatos em que vc pode ajudá-los e controlar a frustração de outros jogadores. ^^

PS:Nunca joguei CS e PUBG,então n sei como é a comunidade de lá.
Highlighted
Arauto

Oloko, sabia da comunidade toxica, mas não sabia que era tanto, triste.
A realidade do mundo online está ridícula, só salva jogos com custo como o Overwatch, onde a comunidade toxica é muito inferior.
Mas esse preconceito que o Rebelde mencionou me surpreendeu mesmo, muito tosco isso.
Highlighted
Arauto

Entendo seu ponto, eu observei que os melhores elo são as subdivisões 1 e 2, pois eles estão perto de alcançar um objetivo(o elo maior) e se esforçam mais, prejudicando menos a equipe.
Pubg eu joguei mas nunca usei o chat de voz, mas meus amigos que usam liberam "seu tóxico interior", principalmente em CS, na real eles só pioram cada vez mais que jogos, coisa que não acontecia no lol e o pior é que eles não percebem.
Highlighted
Dragão

ai um video de rage de proplayers do dota 2 kkk, nos proplayers de lol vc ve um ou outro ou algum rage "aceitavel" mas nao ve nesse nivel do video varias vezes consecutivas, ate pq a riot multa na hora, isso ai tem em todo canto e nao é exclusivo dos jogos de computador, todo jogo competitivo é assim, ou vai dizer q vc nunca assistiu nego xingando ou gritando vendo jogo de futebol ? kk

Highlighted

OverWatch eu jogo desde 2016! Tanto para PC quanto para PS4 atualmente jogo mais para o PS4,e lá a comunidade ñ libera tanto esse "tóxico interior" que eles tem (Ñ uso muito o chat de voz e coloco mute neles). Mas,para eles se controlarem eles ficam spammando "OBRIGADO! ou ENTENDIDO." como raiva que vcs perderam,ou seja,invés de serem tóxicos acabam liberando isso em forma de spam que n seja xingamentos. E também,se eles ñ acharem que o personagem que vc pegou foi bom eles ficam balançando a cabeça do personagem como em forma de dizer "Ñ" à vc para mudar de personagem. Smiley Happy

Minha conclusão: A comunidade de OW comparada a outras comunidades,parece ser a menos tóxicas em questão de liberar sua raiva em forma de comunicação que n seja desrespeitosa e humilhante.
Highlighted
Dragão

som, no overwatch tem menos, mas la eu acho q tem mais nos elos maiores, é esquisito mas parece q em elos menores o povo nao leva jogar de tiro tao asserio O.o eu mesmo sou um q nao levo a serio kkk

Highlighted

Irei usar um exemplo de que o Dota é realmente tóxico: Samira Close...

Conheci ela pela Queen B. (Ótima streamer) no vídeo "Duo Garota Gamer (feat.Samira Close)",resolvi ver um pouco do seu canal. No vídeo em que eu vi e cliquei no que mais me interessei foi o do Dota em que ao entrar no jogo no chat de voz eles começaram a falar:
"TEM UMA TRAVESTI AQUI MANO,CREDO MUTA ESSA .... LOGO" "VOU MUTAR ELA"

Ñ lembro oq falaram,só lembro que foi algo do tipo,mas as palavras que eles usaram foram exatamente iguais à essas,acho. :/ (Também o vídeo eu vi foi em 2017)...