cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Pessoal, quando eu assisto vídeo em quad HD no youtube carrega, mas trava, é meu hardware ?

Pessoal, quando eu assisto vídeo em quad HD no youtube carrega, mas trava, é meu hardware ?

Esse meu hardware:
I5-6200U 2.3GHz
Vídeo integrado: Intel HD graphics 520
Memória RAM: 8GB e HD:1TB.
Com uma internet de 20 Megas era para rodar até quad HD tranquilo ou não ? Como vou saber se é a internet ou o hardware que ta me impedindo de ver um determinado vídeo no youtube à uma qualidade X ? Por exemplo aqui em quad HD tá travando e em 4K também, no entato sabe aquela linha branca do vídeo carregando no youtube, ela fica consíderavel mente avançanda tipo isso!______!
Posso afirmar que é certeza que meu not que ta limitando isso ? Uma live em Quad hd consome a mesma banda que um vídeo em quad hd ? Parece estranho, mas tipo mesmo meu notebook tendo a resolução 1366x 768 (o que se enquadra no HD) em full hd o vídeo parece ter mais contraste (apesar da resolução) 

ME DISERAM PARA EU VER O USO DA CPU ENQUANTO ROLA O VÍDEO ATRÁVES DO GERENCIADOR DE TAREFAS E O CPU FICA EM 100%, POSSO CONCLUIR QUE É HARDWARE MESMO ? MAS SERÁ QUE NECESSARIAMENTE O USO DA CPU PRECISA ESTAR EM 100% PARA CONCLUIR QUE É HARDWARE ?

3 RESPOSTAS
Arauto

Re: Pessoal, quando eu assisto vídeo em quad HD no youtube carrega, mas trava, é meu hardware ?

Provavelmente é por você usar uma placa de vídeo integrada.
Arauto

Re: Pessoal, quando eu assisto vídeo em quad HD no youtube carrega, mas trava, é meu hardware ?

aqui está normal em ate 4k
" Se está no jogo, é para usar! "
Aronguejo

Sim é seu Hardware sua placa integrada nao consegue rendenizar 4k nem 2.5K vai rodar no Max 1080p