cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Pequenas novidades do mundo Pokémon e mais.

Dragão

Pequenas novidades do mundo Pokémon e mais.

Trazendo mais algumas noticias do Serebii e da PBN.

pokemon-secret-club-150k-members-tshirt-kakuroko-oct182019

A Pokémon Company anunciou uma nova recompensa para os membros do Clube Secreto Pokémon, uma vez que o clube já superou 150.000 membros no Japão. Todos os membros receberão um código de download para Pokémon Sword e Shield que vai dar acesso exclusivo a uma camiseta baseada no jogo Pokémon Quest. Os códigos permanecerão ativos entre os dias 15 de novembro e 03 de fevereiro. Ainda não se sabe se a camiseta será distribuída em outros países por outro método, mas sempre tem quem consegue esses codigos por meios não oficiais entendem?

download

Os desenvolvedores de Pokémon Masters publicaram uma nova carta sobre os planos de reformulação do jogo para os próximos meses. A carta dá sequência a uma carta anterior, na qual os desenvolvedores relataram estar consciente sobre uma série de problemas que o jogo vem enfrentando. Confira as mudanças que devem chegar em Pokémon Masters nos próximos meses:

• Novembro: ajustes no sistema de recompensas para os próximos eventos
  • Dezembro: ajustes no balanceamento do jogo, incluindo o design de batalhas, novos eventos para obter sync pairs, melhorias no modo de jogo cooperativo
  • Janeiro: expansão do sistema de treinamento de sync pairs, melhorias no sistema de treinamento, redesign dos eventos de treinamento para torná-los mais divertidos
  • Fevereiro: novo conteúdo para jogo individual, tendo em visto o desenvolvimento de times únicos e novas estratégias
  • Março: aniversário de seis meses, atualização nos eventos de história.

A carta também menciona mudanças em outros aspectos do jogo:

• Depois do evento de treinamento do tipo elétrico, haverá um aumento no número de recompensas disponíveis no menu Exchange Itens
  • A partir de novembro haverá um aumento no número de gemas não-pagas oferecidas mensalmente

Basicamente, a maior parte dos pontos destacados convergem para um aumento nas recompensas sobre as experiências que o jogo oferece. Os desenvolvedores concluíram a mensagem anunciando que a próxima carta será lançada no dia 07 de novembro e envolverá os seguintes tópicos: temperatura do aparelho enquanto Pokémon Masters é jogador, consumo de bateria e tempo de carregamento.

E agora o 'mais', vou aproveitar o espaço para dizer que foi confirmado o reprint do Honest Neos na coleção de duelistas lendarios. Só isso mesmo, por enquanto é aguardar, houve muitos espoiler das coleções novas e eu já trouxe aqui, aguardemos mais novidades.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"

4 RESPOSTAS
Dragão

Re: Pequenas novidades do mundo Pokémon e mais.

Pokemon quest, quero nem ver essa joça mais, estava na ultima ilha e meu save bugou, o game ficava infinitamente carregando, só quando resetei tudo pude jogar, mas o save foi pra narnia
Aronguejo

pokemon e yu gi oh ainda existem ?

Pokemon é muito show, esperando ansioso pelo pokemon sword.
Gostaria de saber como vai ser distribuído essas camisetas no Brasil, isso se acontecer ...
Pra quem quiser saber sobre o novo pokemon, tem esse vídeo do meu amigo que fala sobre as novidades
https://www.youtube.com/watch?v=taoGOWJda7s&t=41s
Dragão

Ao menos os eventos atuais são via internet/conta, lembro no gba/ ds que dava pra pegar nada, tinha que ir nas loja de jogo/brinquedo pro cara te passar o iten/pokemon. Quando criança já mobilizei meu pai ir na loja de brinquedo achado que lá tinha um celebi pra distribuir,  época sombria Smiley Sad