cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

PLayer link ou Prota games?

Highlighted
Tropa

PLayer link ou Prota games?

qual das duas plataformas compensa contratar pessoal?

4 RESPOSTAS
Highlighted

Re: PLayer link ou Prota games?

na player o pessoal é melhor
Highlighted

Eu já usei as duas plataformas por um bom tempo, sou platina no LOL e tenho o sonho de ser pro-player.

Tenho a seguinte opinião:

O legal da Playerlink é que tem a parte da comunidade e os torneios. Porém os vídeos são bem rasos, mal-editados e o conteúdo é igual do Youtube. Tirando algumas aulas que são um pouco melhores, a maior parte do conteúdo só vai te agregar alguma coisa se você for muito iniciante, já que eles só explicam coisas óbvias sobre os campeões. Eu mesmo assinei por um mês e me arrependi depois.

A Prota Games só tem as videoaulas e esse é o lado negativo, já que tirando o grupo do Whatsapp eles não tem interação entre os membros e nem torneios, o que eu sinto bastante falta. Mas não dá para comparar a qualidade das aulas com a Playerlink. As aulas da Prota Games são bem editadas e bem didáticas. Além disso, eles tem MUITO mais conteúdo e jogadores profissionais que estão em destaque no competitivo como Ayel, Klaus e Nosferus. Eu aprendi infinitamente mais coisas na plataforma da Prota Games do que na Playerlink.

Na minha opinião se você quer subir de ELO e aprender League of Legends a Prota Games é muito melhor que a Playerlink, o único negativo mesmo é que eles não organizam torneios.

Highlighted

Concordo com tudo o que disse. Eu assinei a Prota na fase Beta delas, quando vi a aula do O Rengar (já que sou mono) e gostei bastante! E esses dias tava vendo os conteúdos deles mais novos e a edição tá MUUUUITO melhor. A player link as aulas são muito genéricas e eu não curto muito ver aqueles cortes secos o tempo todo. 

Mas aí vai do Hyoga :] 
Na minha opinião, a Prota Games é bem superior NAS AULAS. Só deixa a desejar na interação com outros players (que, cá entre nós, nem é tão útil assim).

Highlighted
Tropa

Mano, a prota tem muuuuito mais aulas e muito mais pro players que jogam competitivamente e bem conhecidos e eles postam aulas novas toda semana, na player link tem pouquissimas aulas e demoram demais a ter novas