cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Outro jogo Melhor que LOL

Dragão

Outro jogo Melhor que LOL

Cansei de jogar isso,  não tem mais condições, alguem jogo uma praga das braba emin, toda partida, toda santa partida, tem 1 brigando, arrumando briga, falo para prar e só farma e ajudar o time, mas não, prefer ficar xingando , doq ganhar PDL, ai toda partida tem um desse, tento mesmo ,dou o meu melhor, mas tem hora qe cansa... eu realmente cansei do lol

11 RESPOSTAS

Re: Outro jogo Melhor que LOL

Quer tentar jogar DotA 2, que é mais difícil, lento e infestado de boludo chamando vc de rata e manca?

Arauto

Eu jogo overwatch e é bem de boa.
*center>

rocket league , csgo , h1z1 , fortinite , smite , wow sao jogos que vao fazer vc querer ficar bom neles e vai acabar esquecendo do lol
Dragão

wow tenho q pagar mensalidade, ggmf me faliu, mbora etnho toda ex-pansão

na real se tu baxa a demo essa semana o jogo fica de graça e tu so paga a assinatura , se quise , se n quise vc pode cria varaias contas e fica jogando até o lv 20
Dragão

eu tenho o jogo, todas expansão ,, até a battle of azeroth, mas não paguei a mensallidade kkk

Joga Overwatch, é muito de boa mas se tu tiver afim de alguns MMOs eu recomendo Blade & Soul ou Black Desert. Ambos são muito bons!
Arauto

minecraft

Lol é um jogo 8 a 80, ou é muito ruim ou é muito pior.... e ja sabemos como é aqui no brasil, Muito pior. Também desisti desse game espero que ele entre em falencia. DESISTO DE TUDO ATÉ DA VIDA!

Lol é um jogo 8 a 80, ou é muito ruim ou é muito pior.... e ja sabemos como é aqui no brasil, Muito pior. Também desisti desse game espero que ele entre em falencia. DESISTO DE TUDO ATÉ DA VIDA!

Se tu não guenta a comunidade melhor ir pro Apex/Fortnite aonde não tem chat