cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

O streamer "Mattayahu" ta fazendo stream destruindo a jaqueta challenger de 2016

Re: O streamer "Mattayahu" ta fazendo stream destruindo a jaqueta challenger de 2016

Ia falar que merecia uma PermaBan, porém é um coitado e a Jaqueta é dele ele faz o que bem entender com ela (fazer o que ne), quer apenas causar polêmica para atrair mais pessoas pra live dele, ele mesmo fala que isso é o melhor jeito de conseguir...

Re: O streamer "Mattayahu" ta fazendo stream destruindo a jaqueta challenger de 2016

Cara eu achei tremendamente desnecessário.
Aronguejo

E quem liga pra esse cara chato.?????
Aronguejo

To nem ai, a jaqueta era dele

Concordo. Destruir um presente de alguém em 'protesto' é algo muito desnecessário.

#AumentaOSalárioDoMangoSent!
Arauto

Mas o "presente" era dele 4Head

Do mesmo jeito. Se eu te der um presente com carinho e você queimar ele na minha frente? É algo desnecessário, não importa o propósito.

#AumentaOSalárioDoMangoSent!
Aronguejo

Essa história me lembra o Aruan que cortou a placa de 100k de inscritos.

Todo mundo se revoltou

e no final ele multiplicou o número de inscritos...

Aronguejo

Tem que dar facada nela mesmo e fim de papo
Tropa

Vejo que você gosta de reclamar.

Ah cara, a jaqueta é dele e o que ele faz ou deixa de fazer com ela é problema dele, e dai que era uma jaqueta challenger? era feia e nem servia direito nele, e logo depois ele doou R$ 1000 pra uma instituição de caridade.
Aronguejo

A jaqueta é dele,ele fez por onde pra ganhar ela se ele queimou ele tinha um motivo

Dragão

eu curto o matta e sou mod na live dele, mas fiquei triste por ele fazer aquilo Smiley Sad eu achei uma falta de consideraçao e respeito muito grande com a riot, ela poderia nao ter feito nada mas ela quis fazer algo novo e ele fez isso Smiley Sad
eu sei q a jaqueta é dele e tal e ele pode fazer oq quiser, mas sei la, ainda sim é uma sacanagem e uma falta de consideraçao, fiquei decepcionado....

Matta é muito POGGERS uhashuas
Aronguejo

Ninguem gosta do Matta; A riot caga pra ele, e vcs querem que ele pague pau pra empresa ainda?

Tá certo o Matta. Tem que escrotizar msm.
Arauto

idiota não e ele, e sim quem assiste, pq eles só fazem isso para ter audiência !!
Highlighted
Dragão

O

Tropa

Já vi a Riot punir, por bem menos. A atitude desse carinha aí foi bem desrespeitosa e provocativa. Não importa se a jaqueta é dele, se ele não gostou, bastava não usar ou jogar fora SEM MOSTRAR EM STREAM, ao ter mostrado, só provou o idiota que é. Isso porque focou em rasgar o símbolo da Riot. Resumidamente, foi um desrespeito sim e a parte de ter doado, pouco ou nada significa, pois ele usou como pretexto todo o chamativo de ter rasgado uma jaqueta oferecida pela Riot, para doar. Quem doa, não chama à atenção para isso, ele fez isso para pagar de goodguy, mas não passa de uma criança revoltadinha com alguma (pouca ou quase nenhuma) influência. Foi desrespeito sim e achei isso bem mais do que o Likkrit fez, e ele foi banido e escrotizado.
Aronguejo

Ahh toma vergonha, o cara pega challenger desde que comecou a jogar, joga muito e fica dando hate, ok, mas falar que nao fez por merecer???? me ajuda ai...