cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

O BLITÃO FINALMENTE TÁ DE FÉRIAS!

Highlighted
Arauto

Re: O BLITÃO FINALMENTE TÁ DE FÉRIAS!

Eu tinha passado no vestibular pra fazer esse curso e acabei desistindo por falta de interesse, vale a pena fazer licenciatura em informática? '-'
Highlighted
Tropa

Q tal um blitz curtindo o verão pra comemorar
Highlighted
Arauto

@Fiona@  escreveu:
Eu tinha passado no vestibular pra fazer esse curso e acabei desistindo por falta de interesse, vale a pena fazer licenciatura em informática? '-'

Eu fiz junto com o ensino médio, 3 anos estudando integral. Agora se vale ou não depende de ti mesma, tem que realmente gostar de informática pra continuar no curso. Nossa turma tinha 35 alunos e no terceiro ano fechamos com 12, o resto foi pro ensino médio normal ou trocou pro curso de administração.

Highlighted
Arauto

@Piloto 80@  escreveu:
Q tal um blitz curtindo o verão pra comemorar

"Pool Party Blitzcrank: Um visual renovado com... pera, um robô de sunguinha vermelha?"

AH EU COMPRAVA UASHHUSHUHUDHUSADHUASYDA

Highlighted
Arauto

iti malia que só consigo imaginar uma pessoa muito fofa escrevendo isso kkk (apesar de jogar de blitz né rsrs) mas boas férias, aproveite bastante! beijos
ps: sistema capitalista pq nos matou? -q
Highlighted
Tropa

MUITO BOM
ҦѦяҠщѦӃŁØҊ
Highlighted

@Euroblitz Tu trabalha recebendo meio salário mínimo ou não é igual ao programa jovem aprendiz ?
Highlighted

@Euroblitz@  escreveu:

@Fiona@  escreveu:

Eu fiz junto com o ensino médio, 3 anos estudando integral. Agora se vale ou não depende de ti mesma, tem que realmente gostar de informática pra continuar no curso. Nossa turma tinha 35 alunos e no terceiro ano fechamos com 12, o resto foi pro ensino médio normal ou trocou pro curso de administração.

Tem é que gostar de sofrer... Calculo, matématica, graus, equações, lógicas, tiazinha pedindo para você arrumar a impressora, trabalhar como um condenado receber pouco, afinal a área ainda não é altentificada.

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Highlighted
Arauto

@OLHA O CORNO@  escreveu:
@EuroblitzTu trabalha recebendo meio salário mínimo ou não é igual ao programa jovem aprendiz ?

Integral, 8h por dia e salário comercial

Highlighted

@Euroblitz Depois que termina o ensino médio da pra conseguir pelo menos um emprego com salário mínimo, né? Eu fiz jovem aprendiz, mas só era meio salário mínimo, quero trabalhar de novo para começar a montar um pc peça por peça e contrar uma internet de 10MB, meu contrato de jovem aprendiz era de tempo limitado (1 ano) , isso ocorre nas empresas também ? Eu já to com saudades do dinheiro Smiley Sad
Highlighted

@OLHA O CORNO você consegue até mesmo durante o ensino médio... Mercados na grande maioria usam o esquema de turno que são 6 horas de trabalho por dia e você ganha um salário na base de 1300 ou mais.(Um amigo meu de quando eu ainda estava na escola recebia quase 2500 porque ele trabalhava no mercado a anos e estando na escola).
Rex tremendae majestatis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Highlighted

@Song of Moon Os contratos pelo menos são de tempo ilimitado ?
Highlighted

@OLHA O CORNO regras padrão, você vai ter que cumprir o que está escrito... 3 meses de digamos "teste" e após os 3 meses eles decidem se você irá ser contratado ou não. Se for a tendência é melhorar um pouco o salário e também você vai ter chances de ser promovido conforme seu rendimento.
Rex tremendae majestatis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Tropa

Cara eu to fazendo engenharia de informática to no começo e já to pensando em trocar de curso, mas isso pq sou bem ruinzinho em mat , uns amigos meus que tem facilidade não tem tanta dificuldade assim .mas enfim, é um curso maneiro que da um diploma **cogumelo do teemo**