cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Novas cartas reveladas e mais.

Highlighted
Dragão

Novas cartas reveladas e mais.

Novamente, não vou traduzir os efeitos, vou postar parte em spoiler para não deixar a pagina grandinha.

Estas são do OCG do Link Vrains pack 3

LGD (Link God Dragon) – Five-Headed Link Dragon
DARK/Dragon 5000/LINK 5
5 monsters
Must be Link Summoned.
(1) If this card is Link Summoned using monsters whose combined Attributes include DARK, EARTH, WATER, FIRE and WIND: You can destroy all cards your opponent controls.
(2) Unaffected by effects of other cards, also cannot be destroyed by battle with a monster whose Attributes include DARK, EARTH, WATER, FIRE, and/or WIND.
(3) Once per turn, during your opponent’s End Phase: Banish 5 cards from your GY face-down, or if you cannot banish 5 cards, send this card to the GY.
Então, vai ter gente que vai usar em decks feitos especialmente para comportar ele, mas duvido que use realmente pra valer, mas sinceramente a versão original dele (fusão) é mais pratica de usar e facil de invocar, um espelho dos dragões e pronto você tem a fusão.
Spoiler
Selene, the Sacred Sovereign of Magic
LIGHT/Spellcaster 1850/LINK 3
2+ monsters, including a Spellcaster monster
(1) If this card is Link Summoned: Place Spell Counters on this card equal to the number of Spell Cards on the field and both player’s GYs.
(2) Your opponent cannot target this card for attacks while an “Endymion” card is on the field.
(3) Once per turn, during the Main Phase (Quick Effect): You can remove 3 Spell Counters from your field; Special Summon a Spellcaster monster from your hand or GY in Defense Position in a zone this card points to.
Ela é boa ate, o atk deixa a dejesar para um link 3 mas compensa pelos efeitos, um deck  de spell conters pode se beneficiar desses efeitos e ela pode dar mais força ao deck, não sei se vai ser muito usada mas é viavel.

Predaplant Verte Anaconda
Link 2 DARK/Plant-Type
ATK 500
2 Effect Monsters
This card’s effect 1 and effect 2 each can only be used once per turn.
(1) You can target 1 face-up monster on the field; it becomes DARK for the rest of the turn.
(2) Pay 2000 LP, then send 1 “Polymerization” Normal or Quick-Play Spell, OR 1 “Fusion” Normal or Quick-Play Spell, from your Deck to the GY; this effect becomes the same effect as when that Spell is activated, also you cannot Special Summon monsters for the rest of the turn.
Para um link 2 o atk deixa a desejar mas tem um efeito consideravel apesar do custo, não sei se a tradução desta ficou correta mas é um buscador interesante, agora se o arquetipo e outros decks vão usufruir dela preferencialmente eu não sei, buscadores tem mais de um, então não sei se ela será uma escolha prioritaria, mas não deixa de ser pelo menos uma bbusca 'assegurada' por estar no extra deck e poder ser evocada.

No pack desafiante do OCG em comemoração aos 20 anos confirmou 3 cartas com a raridade 'secret rare'
São elas:
https://i0.wp.com/ygorganization.com/wp-content/uploads/2019/10/669_20191009053944_UBeGe2AfqgVnafpLFbeOYydyaZX1hKo1LI7q95JnccQ073ACVePtRsfrI2gpCKeM.jpg?ssl=1
Ghost Reaper & Winter Cherries
Shooting Quasar Dragon
Cyber Dragon Infinity

E para quem gosta de figuras de ação e afins essa vai ser lançada em 'breve' (no japão), em 25/10/19 dará para fazer a pre-compra mas deve ir para as lojas em março de 2020, não sei quanto vai ficar no BR e muito menos previsões de quando chega aqui afinal essas coisas são importadas aqui pelos vendedores e no geral custam de 200 a 250 as mais baratas e as mais caras podem chegar a 800 ate 1000 dependendo dos detalhes e do personagem, então posto para vcs 'comerem com os olhos' assim como eu.

Lucrea Yu-Gi-Oh! Duel Monsters GX Tenjoin Asuka

"Alguma vez você já escutou o chamado?"

2 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto

Re: Novas cartas reveladas e mais.

Que top , e olha que há milhões de combinações pra um deck , o que chama a atenção pela insanidade.
Highlighted
Dragão

Re: Novas cartas reveladas e mais.

Sim, tem alguns decks bem criativos, desde uns que usam fantasma do chaos a uns que usam o arquétipo de pinguim, dá para fazer uns combos e tanto.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"