cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Muito Obrigado Riot Games! De verdade!!

Highlighted
Aronguejo

Muito Obrigado Riot Games! De verdade!!

angela-2

Não sou um artista profissional, não tenho 1 milhão de seguidores no instagram, sou apenas um professor tentando fazer a minha parte e, por isso, imploro a cada um de vocês: FIQUEM EM CASA. A situação é complexa e grave, faça a sua parte também. Tenha empatia e respeito por todos os profissionais de saúde que estão na linha de frente do combate à covid 19, colocando a própria vida em risco para salvar tantas outras. Essas pessoas estão abrindo mão das próprias famílias para que você possa estar aí com a sua. Você pode estar fora do grupo de risco mas, se não se cuidar, vai se tornar um vetor da doença e pode acabar colocando em risco a vida de outras pessoas. Respeite as determinações das secretarias de saúde, respeite o isolamento. Nossa briga está apenas começando, mas venceremos. Como diz a dra. Angela Ziegler, lá em outro universo: "Ordens médicas".

Por fim, gostaria de agradecer a Riot Games por fazer o possível e o impossível para que os servidores continuem online e estáveis mesmo em meio a todo esse caos, garantindo distração, diversão e, acima de tudo, contato humano para milhões. Por isso, meu MUITO OBRIGADO a todos vocês. 

Um forte abraço de 10 anos juntos,

Pedro Bedê

4 RESPOSTAS
Highlighted
Moderador

Re: Muito Obrigado Riot Games! De verdade!!

aaaaaaaaaaaaa que Mercy linda <3 

Espero que vocês todos estejam se cuidando, é super importante nesse momento. Temos que principalmente agora, cuidar uns dos outros, a coisa não tá fácil pra ninguém ):

Obrigada por ter compartilhado isso com a gente <3 A Mercy é minha segunda personagem do jogo favorita, a primeira é a Widow, me perdoa Smiley LOL

Highlighted
Moderador

PS - Uma das minhas colegas aqui do Suporte ao Jogador é main Mercy e também é artista, mostrei sua arte pra ela e ela adorou, achei que gostaria de saber Heart

Highlighted
Aronguejo

Fico muito feliz que vocês tenham recebido a mensagem. É o que posso fazer nesse momento tão complicado e delicado. Tenho um irmão mais novo que está sozinho na Alemanha e não consegue voltar para o Brasil por conta dos bloqueios na Europa e, aqui mesmo, só penso em cuidar da minha filha e da minha esposa. Mercy é minha personagem favorita de OW e acho que, independente do universo, a gente precisa se juntar e cuidar um do outro. Que a palavra que nos guie durante esse período tenebroso seja empatia. Um abraço pra todos vocês aí. Se cuidem também.
Highlighted

Muito legal!!