cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Movimento ajuda ( Doação )

Movimento ajuda ( Doação )

Boa noite, Estou aqui repasando um post feito pelo canal ( Baixa Qualidade )  para ajudar financeiramente uma pessoa que para muitos é bem importante em nossa comunidade do LOL, estou falando do Tio Rammus, ele precisa urgente de ajudar  de quem poder.

Como não tenho condições para ajuda-lo finançeiramente, não custa nada compartilhar o post para outras pessoas conseguirem ver.

infelismente não sei se estou na área correta, mas se não tiver me desculpem e vamos para o texto..

Pessoal, eu venho trazer uma notícia bem chata, mas muito importante. O tio rammus, um amigo meu e de muita gente aqui do youtube infelizmente está passando por problemas financeiros graves eu sou um completo fã do tio rammus, acompanho ele a muito tempo, e alguns de vocês com certeza acompanham também, estou copiando o post da aba comunidade do Laboratório de zaun, se você tiver interesse em ajudá-lo por favor leia, se não tiver, deixe o seu like e ajude o post a ser visto por mais pessoas Obrigado galera! Post do laboratório - ***o tio rammus ta passando por diversos problemas financeiros, ele mora no jacarezinho uma comunidade do RJ onde ele tem que lidar com tiroteios diariamente, a mãe dele vai vender a casa dele e ir embora do estado, o tio rammus tem 1 esposa e 1 filha ,ele está desempregado e só tem o ytb como salario fixo, mas o ytb n paga a gente direito então ele esta cheio de dívidas, todas relacionadas a alimentação e etc, o tio rammus literalmente não tem nada alem do ytb e se ele não conseguir arrumar dinheiro rápido ele e a familia dele não vao ter onde morar. eu ajudei ele a pagar 1 fatura a algum tempo atrás, mas n consigo pagar tudo infelizmente, se não eu pagaria essa então estou dando esse RT na vaquinha para ajudar o tio rammus a quitar as dívidas dele, eu vou ajudar ele tb com o que faltar até o dia do fechamento das faturas, ele precisa desse dinheiro pq essa conta nem é no próprio cartão é no cartão da mãe que emprestou pra ele, e se ele não quitar isso ele literalmente ta ferrado. Tem muita gente escrevendo insultos e etc, se você não puder ajudar n tem problema, você não é obrigado, mas tenha 1 pouco de empatia, eu trouxe o Tio Rammus para o ytb justamente para mudar a vida dele, pq se não fosse pelo canal ou o salario que eu pagava pra ele, ele literalmente não teria como ter sobrevivido esse ano, mas eu n sou milionário, to muito longe disso, gostaria de ser pra ajudar as pessoas como o tio rammus a sair do buraco, mas enfim eu tb acabei me endividando muito esse ano e não consigo quitar todas essas dívidas, se não eu quitaria então tenham empatia antes de escrever qualquer coisa, muito obrigado pela atenção clã, quem puder ajudar não só estara ajudando um amigo meu mas mudando a vida de 1 pessoa que precisa urgentemente desse dinheiro para poder estabilizar sua vida ***

Link da vakinha

https://www.vakinha.com.br/vaquinha/doacao-para-quitar-dividas 

Canal Tio Rammus

Canal Laboratório de Zaun

2 RESPOSTAS

Re: Movimento ajuda ( Doação )

Ok lek mas deixe o perfil e o canal do tio rammus pra gente conhece-lo tbm.

Re: Movimento ajuda ( Doação )

Tinha Esquecido disso, hehehe, já editei Smiley Very Happy