cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Minha experiencia com o server 4um

Re: Minha experiencia com o server 4um

@Mango Sent posso citar nomes ?

https://discord.gg/fhKGR4b ------> Discord do Clube 4UM, o clube pras viuvas do boards, os banidos do fórum, os apreciadores de memes pesados e principalmente, os MONO CHAMPIONS!

Uma coisa que eu fiquei me perguntando muito e aproveitando já que você tem um server, acha necessário deixar política liberada no servidor ou eu dou ban em todos os partidos e nomes de políticos grandes pra evitar essas coisas? Pois sei que têm pessoas que só ficam nesse bla bla bla esquerda e direita pra encher o saco, é totalmente pelo flame, pois eles não falam nada com nada, e não conseguem argumentar.

Na real, como eu faço no *nosso* servidor ( é do povo do fórum ,não meu ), deixa liberado falar no #Off-topic   até certo ponto.   A pessoa por exemplo falar : " Meu politico vai fazer isso, pra mudar aquilo " e a pessoa argumentar " Não seria melhor fazer aquilo igual o meu vai fazer ? " enriquece a alma politica da pessoa.

Agora já que somos Brasil, quando você ver que as pessoas moderadox se ofendem com opinião é melhor intervir e puxar outro papo...

https://discord.gg/fhKGR4b ------> Discord do Clube 4UM, o clube pras viuvas do boards, os banidos do fórum, os apreciadores de memes pesados e principalmente, os MONO CHAMPIONS!
Moderador

@Lokao41 Reformed  escreveu:

Na real, como eu faço no *nosso* servidor ( é do povo do fórum ,não meu ), deixa liberado falar no #Off-topic   até certo ponto.   A pessoa por exemplo falar : " Meu politico vai fazer isso, pra mudar aquilo " e a pessoa argumentar " Não seria melhor fazer aquilo igual o meu vai fazer ? " enriquece a alma politica da pessoa.

Agora já que somos Brasil, quando você ver que as pessoas moderadox se ofendem com opinião é melhor intervir e puxar outro papo...

Isso é uma visão bem bonita de como deveriam ser as coisas shuashuashaushu, gosto, mas poucas pessoas consegue ser tão civilizado nesse tópico hoje em dia. Obrigado pelo feedback.

Pessoal se exaltando com coisas políticas em um discord é bem triste, se a ocorrência que você mencionou foi tóxica e lembrar de quem foi, pode me mandar um DM que eu vejo.

Arauto

@Lokao41 Reformed  escreveu:

Oxe depois da gente jogar 40 Horas de Terraria juntos, altas partidas de LoL e ainda ter planejado jogar Don't Starve Together você tiltou com os cara falando que Skyrim é ruim ????? ( e na real, Skyrim não chega nem perto dos outros TES antigos ).  O pior de tudo é o Mango ai farpando o nosso servidor, mas dxando os feministo chamar nós de acefal0 e hetero lix0 no servidor do forum e ainda apagando as mensagens sendo que num servidor que desde o primeiro merchan eu deixei claro " O SERVIDOR  DE DISCORD E CLUBE DE LOL NÃO OFICIAL FÓRUM, CRIADO PELA COMUNIDADE QUE TA CANSADA DA DENTADURA DOS MODS a gente nunca deu uma de nazimod com quem pensasse ao contrário da gente ZzZzZzZzZzZz.
Mas enfim, boa sorte ai na tua jornada Silver, quem sabe a gente ainda não joga DST junto, afinal curti pra krl jogar Terraria com tu ( apesar que depois do Hardmode eu tava com sono demais pra jogar, curso puxado, e tu é bom demais pra termina o modo inteiro em 2 dias )... ( O povo lá é 4Head mesmo, eu deixo bem claro nos meus merchans que a gente é macaco 0800 pra zuar mesmo, mas é tudo brincadeira ninguém leva pro pessoal nada tanto que o Tango, Chokkus, Osmar, Ednaldo e Eu temos varios apelidos como sojad0, corn0, gorda0 e até hoje o 4UM não rachou de uma treta nossa... )

Eae mateus  voce e o samurai era uma das unicas pessoas que eu respeito  la dentro  , se quiser jogar depois eu ainda topo .

Mas esse server ta foda outro dia osmar apareceu dando ataque involuntario , puxo o rank score do server logo quando voce me deu o cargo , '' ta vendo ai ? voce nao ta lista  voce e ruim'', eu fiquei tipo wtf do nada o cara me vem com uma dessa .

Fazia uma  semana que eu tinha entrado logico que eu nao teria score   , mas ele tava la tentando provar que eu nao era digno da ''elite intelectual'' eu imagino ,depois desses delirios que começo aqueles cara falar que skyrim e ruim unica coisa que me incomodou foi os cara criticar uma copia pirata ou seja nao ta pagando nada e ainda se diverte pra krl jogando todo dia , e muita hipocrisia dizer uma coisa dessas  , no mais e so isso se o osmar parar com os ataque de soja dele teria prazer em voltar .

Dragão

Osmar é 4head mesmo, com isso eu concordo.

Mas não acho que seja tanto motivo pra sair. No mais, nem sei se ele pararia com isso, então, meh.

Espero que volte, mas se não voltar, espero que pelo menos continue jogando com o Lokao (que não fez nada e tava aí respondendo o post namoral).
Já tomou seu café hoje?
Arauto

@Mango Sent 

Bom acho que chegamos a um meio termo  , novas postagens não são necessarias faça o que quiser com o topico .