cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Meu novo canal no youtube (psicologia/história/neurociência)

Highlighted

Meu novo canal no youtube (psicologia/história/neurociência)

Olá, boa noite! Postei há algumas horas meu primeiro vídeo no meu canal. Pretendo abordar temas nas áreas de psicologia, história e neurociência. O primeiro vídeo contém uma explicação sobre os conceitos de arquétipos e inconsciente coletivo do psicoterapeuta suiço Carl Jung e uma breve análise da situação do arquétipo do herói dentro do inconsciente coletivo do brasileiro.

Se puderem dar um joinha nesse tópico e compartilhar o vídeo eu ficarei eternamente grato. O algoritmo do youtube não é muito "bondoso" com quem é "novo no ninho". Eu tinha postado esse vídeo há 15 dias e durante esse tempo o youtube mostrou a thumbnail dele para 3 pessoas e consequentemente o vídeo naufragou com 0 views nas fossas abissais do youtube AUHeUHAe dai eu deletei o vídeo, postei de novo e to aqui pensando em formas de pelo menos fazer a "bola começar a rolar" ...

flw flw

https://www.youtube.com/watch?v=7fLEuC6N-aU 

3 RESPOSTAS
Highlighted

Re: Meu novo canal no youtube (psicologia/história/neurociência)

Faz tempo que eu não jogo lol, mas quando jogava eu era mono-singed e diamante 4 haha flw flw
Lenda

interessante, mas me diz o teu crp ?
qual tua formação acadêmica ?
a narração ,qualidade de som e oratória .são boas, mas já ouvi algo semelhante antes.
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Highlighted
Aronguejo

parece um coach falando