cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Me ajudem por favor.

Aronguejo

Me ajudem por favor.

Pessoal, recentemente ocorreu uma trágedia, meu notebook caiu no chão e ele quebrou algumas partes (apenas da carcaça) só que depois disso quando o liguei normalmente vi que a internet estava muito MAS MUITO RUIM MESMO. porém ainda não liguei para o provedor, só que me pareceu que pode ter danificado algo na placa de wi-fi, porquê nos celulares aqui em casa está tudo normal apenas no PC está lento e no lolzinho nem se fala, então queria pedir a opinião de vocês será que pode ter ocorrido tal fato após a queda? dês de já obrigado

7 RESPOSTAS
Lenda

Re: Me ajudem por favor.

Ué, caiu misteriosamente?
KKKK ataque de rage neh? HSUAHUAHD
Aronguejo

na real minha mãe tava limpando a mesa e deixou e empurrou sem querer  

Dragão

Use Ethernet (se tiver um cabo) ao invés de wifi e veja se muda alguma coisa. Tenho certeza absoluta que seu roteador e notebook tem entrada ethernet

Valps

Bem-vindo ao Palácio de Inverno. Pode ser a casa de quem procura conhecimento e repelir a solidão
Tropa

Cara, a solução é comprar um cabo e usar no cabo até tu conseguir arrumar isso aí. Tu vai notar que o ping vai ficar até menor

trágedia, achei que alguem tinha morrido -.-

Pode ser sim tem uma placa quando abre o Notebook ela fica abaixo e um pouco acima do cursor do mause que tem no próprio not e é bem pequena, (placa de rede wireless) da ultima vez que tive esse problema abri e apertei um pouco ela e funcionou corretamente.
Mas assim se você não tem muito conhecimento em informatica nem aconselho fazer isso, tem umas partes para abrir que se fazer errado vai rolar uns pirocoticos loucos lá.
Primeiro tente soluções externas como cabo etc... Dps se não der jeito leve a algum técnico pois pode ter sido outras peças também.

Ow, cabo eh melhor cara, tão melhor que eu mudei o meu pc pra cozinha pra nao ter que ficar passando o cabo pela casa toda (nao, nao eh bem na cozinha. eh do lado, onde fica a mesa. E sim, meu modem fica na cozinha).
_____________________________________________________________________________________________________
A opinião é igual ao umbigo. Nem todos são iguais, é bom você ter o seu, e não precisa se incomodar se o do amiguinho for diferente.