cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Jogos de uma forma geral - Mobile!!!

Dragão

Jogos de uma forma geral - Mobile!!!

Bem, como muitos que acompanham as midias e o mundo virtual não vai se espantar quando digo que os celulares são o foco dos games e vem crescendo muito no cenário. Quem não está curioso, ansioso e quisá empolgado com o LoL para celular que está aos poucos aparecendo nos vídeos e logo deve chegar para jogarmos no celular tbm.

Então, em vista o tema que levantei... o assunto que irei abordar é sobre um lançamento recente de celular!!!

POKÉMON MASTERS...

Quem não sabe é um novo jogo dos monstrinhos de bolso onde batalhamos em turnos(como os classicos RPGs a like Final Fantasy). Pois bem, foi lançado para Android e iPhone esse novo game, PORÉM...., MUITOS NÃO ESTÃO CONSEGUINDO baixar/encontrar/jogar o game em seus aparelhos celulares porque o jogo apresentam uma GRANDE INCOMPATIBILIDADE COM MUITOS SISTEMAS.

A empresa responsavel pelo game diz que é preciso ter uns requisitos, que irei detalhar abaixo, para rodar o game, mas mesmo com as requisições apontadas por eles não roda!

Para quem não chegou e ou nem aparece na Loja do celular, é porque o game não é compativel com as recomendações para o celular rodar o jogo! Eu mandei e-mail para o support, porém, eles só falam(em inglês) que o jogo foi feito para determinadas especificações e sem elas não roda, e se mesmo as tendo não rodar é porque não é garantido rodar para todos mesmo com sistemas mais atuais. Procurando e pesquisando sobre o caso, além de contato direto com eles, eu descobri que o celular tem uma "particularidade". O game para rodar precisa: "Required specifications: Especificações Requeridas - iOS 11.0 or higher / 64-bit CPU (iPhone 5s or higher / iPod touch / iPad) IOS 11.0 ou superior / 64 bits de processador(Iphone 5s ou superior/ Ipod / Ipad) *Please note the game is not guaranteed to work on all devices with iOS 11.0 or higher installed. *Por favor notar que o game não é garantido funcionar em todos os aparelhos com IOS 11.0 ou superior instalado. - Android 5.0 or higher / 64-bit CPU. Android 5.0 ou Superior / 64 Bits de processador *Please note the game is not guaranteed to work on all devices with Android 5.0 or higher installed. *Por favor notar que o game não é garantido funcionar em todos os aparelhos com Android 5.0 ou superior instalado. Recommended specifications: Especificações Recomendadas: - Android 7.0 or higher / 64-bit CPU / At least 2GB of RAM. Android 7.0 ou superior / 64 Bits de processador / No minimo 2GB de memória RAM." Agora sobre a particularidade já que não vi ainda ninguem falar sobre isso é que o processador até pode ter 64 bits de processador, mas se O SISTEMA OPERACIONAL, o SISTEMA DO ANDROID for 32 e não 64, ele não vai rodar. O meu aparelho é um Moto G6 Play, e tem todas as especificações recomendadas, porém, ao que tudo indica(porque fui atrás de pesquisar) o meu android mesmo sendo o 9.0 ele é 32 e não 64, e isso faz com que não possa jogar! No meu contato com o suporte deles perguntei se irão atualizar o jogo para arrumar isso e outros jogarem, porque ao que notei, MUITOS FICARAM DE FORA desse lançamento, já que muito aparelhos não são compativeis com o jogo, seja por especificações, ou pelo sistema operacional ser 32 e não 64! No mais, se não resolverem, Cavaleiros do Zodiaco Awakening está vindo aí dia 12/09/2019 e é compativel, assim como o Mario Kart Tour que vem dia 25/09/2019 e também é compativel, já que esse não é, paciencia... sem contar a frustação de muitos que puderam jogar e esperavam mais.

Voltando, é isso, um textão, vai que outros não sabem assim como eu não sabia, e como as vezes encontro aqui outros jogos e infos... é sempre bom compartilhar informação!!!

4 RESPOSTAS
Dragão

Re: Jogos de uma forma geral - Mobile!!!

Muito brasileiro que ficou realmente fora desses lançamentos, eu não tenho ideia do porque mas o mercado brasileiro continua a insistir na venda de aparelhos ultrapassados com suporte a 32bit com preço de atual, celulares e até notebooks. Sempre quando aparece algum amigo meu pedindo ajuda para a compra de um dos aparelhos eu chego passar raiva a loja enfiando produto ruim com selo de ultima geração

Se em Outubro de 2019, a Riot anunciar que o LoL Mobile é o presente de aniversário de seu jogo, a Riot morre.

Dragão

@STHSilqueira  escreveu:
Muito brasileiro que ficou realmente fora desses lançamentos, eu não tenho ideia do porque mas o mercado brasileiro continua a insistir na venda de aparelhos ultrapassados com suporte a 32bit com preço de atual, celulares e até notebooks. Sempre quando aparece algum amigo meu pedindo ajuda para a compra de um dos aparelhos eu chego passar raiva a loja enfiando produto ruim com selo de ultima geração

Realmente, e essas coisas só se descobre "quando já é tarde viu...", porque eu nem sabia que tinha room de 32-bits e room de 64-bits, vc vê as especificações do aparelho e pensa que é bom( o que realmente até que é ), mas quando precisa pra algum app, VIXI!

Vamos ver como vão resolver isso e quando virá a versão para room 32-bits, se vir

Dragão

@Eu Amo Paizuri  escreveu:

Se em Outubro de 2019, a Riot anunciar que o LoL Mobile é o presente de aniversário de seu jogo, a Riot morre.

Acho que esse vai demorar ainda, porque os vídeos são da china!

Mas vamos aguardar, eu acho que nem tão cedo chega...