cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Ho ho ho! Feliz Natal, Comunidade!

Barão

Ho ho ho! Feliz Natal, Comunidade!

Oi, galera!

Tô passando aqui pra desejar um feliz natal para todo mundo e muitas coisas boas para todos. Eu acompanho vocês diariamente e sei que tem muita coisa a ser melhorada mas nos esforçamos todos os dias para que essa melhora aconteça. Fico muito feliz em fazer parte dessa Comunidade linda que a gente tem aqui.

Obrigada à todos e fiquem agora com essa arte linda do Morancy <3!

lol_merry_christma__soraka_teemo_by_morancy_by_morancy_dat2re3-fullview.jpg

24 RESPOSTAS
Arauto

Re: Ho ho ho! Feliz Natal, Comunidade!

Feliz natal procês. S2
Dragão

sem friaca, sem feliz natal
Lenda

Feliz natal!
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Arauto

feliz , só se for pra vc

Aronguejo

Ah, que Soraka mais linda. ♥
Feliz Natal pra todos.

Feliz natal Tammiee <3 e pra toda comunidade!
Dragão

π π noel: ρ ρ ρ!

Valps

Bem-vindo ao Palácio de Inverno. Pode ser a casa de quem procura conhecimento e repelir a solidão
Lenda

Feliz natal!
Dragão

Não sou exatamente a alma da festa e muito menos alguém festivo e coisa e tal e muito menos acho que é uma época de alegria, mas desejo um bom período de solstício para todos e boa sorte.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"
Dragão

Feliz natal.

Feliz Natal <3

H
Feliz natal pra todos

Feliz Litha para todos!

Feliz Natal xD
Aronguejo

Feliz Natal Nay... tudo de bom pra você e toda a galera da moderação e do fórum em geral <3
Aronguejo

"Querido papai noel, eu lhe escrevo esta carta pq eu adoraria que o League of AD (ops.. *Legend), tivesse mais itens e variedades de builds em questão de itemização. Atualmente muitos dos itens ou carecem de um reajuste pq ficaram ultrapassado para os tempos atuais ou então só não tem. Seria tão bom que League of Legends tivesse uma amplitude de itens e escolhas para o jogador decidir "como eu quero jogar com este boneco NESTA partida." invés de só sempre ser a mesma build engessada repetitiva. Sabe? mais itens para o jogo, mais igualdade, mais diversidade de itens e build.. tipo igual um Moba ai de Deuses sabe? que até o nome do jogo é o mesmo nome de uma Summoner Spell que tem no proprio LoL, sabe? pode realmente fazer uma partida ser diferente da outra pelo o que você escolhe "buildar" naquela jogo e não só pq em um RNG o mapa ficou sem arbusto ou com muito arbusto pq é dragão X ou Y, então querido papai noel meu pedido era este.. mais itens e mais diversidade de itemização no League of Legends, por que ele atualmente ta bem repetitivo e enjoativo. AHH querido papai noel se puder não esquece arrumar este morellon novo ele não tem sentido em vários termos.. (não falo isso pq quero o antigo, ele era bem ultrapassado) eu falo isso.. pq um AD pode ter ferida dolorosa por um item tier2 em apenas 800 gold, ja um AP só por um item tier3 ainda por 3000 gold, e AINDA um item de Magic Pen flat, Feridas Dolorosas, AP.. seria um item de essência ofensiva né? de quem foi a brilhante IDEIA de colocar "vida" na recipe? kkkk ? qual a proxima que esta mente brilhante fará querido papai noel?? colocar MR e VIDA no Rabaddon tbm? ou então vida no VOid Staff? pq nér.. tem sentido NENHUM este morellon novo dar vida. AHHH lembrei querido papai noel trás tbm os itens AP bruiser pq não tem pq da ficarem inventando moda (lutadores meele AP, ex: Sylas, Diana afins) se não vão as roupas para nos vestir de acordo com a moda que criarão. E também bem que poderia atualizar alguns icones bem feios e ultrapassados que se arrastam desta criação do jogo né querido papai noel? (coff coff botas.. coff coff icones com zero conceitos para elas coff coff), então querido papai noel é isso e talvez mais um pouco, porém esta carta ja esta ficando grande demais, um grande abraço e feliz natal, que talvez um dia League of Legends tenha uma itemização tão vasta e diversa como outros mobas ai (um de deuses e tals coff coff), tem um prato de biscoito em cima da mesa, porém não temos chaminé iremos deixar a chave em baixo do vazo de planta da porta, abraços querido papai noel.."

A imagem pode conter: texto

Nenhuma descrição de foto disponível.

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."

Tropa

feliz pai natal pra vc tbm