cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Fui tentar jogar Dota 2..

Fui tentar jogar Dota 2..

Gente, estou tremendo e traumatizado até agora..

Tava um pouco enjoado do Lol e pensei: "Hum, vou baixar o dotinha".

Baixei, instalei, fui jogar e de boa, fui no mid contra uma espécie de Syndra pegando fogo que soltava um raio e dava instakill em qualquer coisa.

Um cara que roubava minhas skills.

Um cara que me dava um stun de 95 horas.

Outro cara que me batia a 20km de distância.

Joguei outra partida, cai contra uma coisa que parecia uma mistura escrota de urgot com blitz que me puxava a 980km de distância, além do que ele tinha dano pra ***** e em outras lutas um troço soltou uma ult (que parecia da lux) que deu 94654546564545645456454958343543 de dano em todos e matou todo mundo.

Resumindo, o que eu achei em Dota 2 foi:

Dano de 684341354152543543354354

Stuns de 5 horas.

Slow de 8 horas.

95555km de range.

Não dá pra dar um passo em falso da torre que aparece alguém do inferno, te stuna por 80 anos e te dá 80 milhões de dano.

O que eu aprendi:

A não reclamar de champion nenhum do LoL, pois podia ser muito pior.

12 RESPOSTAS

Re: Fui tentar jogar Dota 2..

Já tentei jogar Dota 2 e Heroes of the Storm e não me adaptei a nenhum dos dois. Acho que a simplicidade de League of Legends é algo que me conquistou no universo dos MOBAs.

eu não tenho GPU, será que roda no meu PC?

ORe: Fui tentar jogar Dota 2..

Sim, lá os CCs são fortes. Tudo tem range alto, dano alto, tempo de CC alto, mas tem mais counterplay que no LoL. Quase 400 horas de Dota 2, que jogo desde 2014(mas começei a jogar sério em 2015 e até hj eu jogo, incluindo ranked), eu posso falar o que eu sei desse jogo. Se vc quiser se dar bem nesse jogo, é tudo leitura do que o seu inimigo faz, vai fazer, o que vc faz... é tudo leitura. 

Falando sério, agora de alguns heróis que vc jogou contra. Por exemplo, a tal Syndra que estava pegando fogo, que vc jogou contra, é a Lina. Lina é um hero que tem skills de Cooldown baixo por causa da passiva. Quanto mais skills que ela casta, mais AD e ATK.Speed ela ganha. Itens como Silver Edge, EULs, Linkens ou heróis como Silencer, Anti-Mage, Phantom Lancer são bons contra lina.

Outro hero que é mto popular é o Pudge. Pudge tem o Hook dele, o W que dá slow e dano (e o dano causa nele tbm), a passiva que faz ele ganhar MR e Força (+vida, regen e dano por causa do atributo), e a ult é uma skill que dá dano e cura em base da Força dele. Heróis como Anti-Mage, Timbersaw, Lifestealer são bons contra ele. 

Mas dota 2 é isso. Vc pode jogar pra testar mais, experimentar ou até quem sabe jogar ranked. Eu tenho poucas horas como eu falei, mas qualquer coisa, to passando aqui. 

Detalhe: Abaddon é o melhor herói do Dota. Mas bane Doom pra ele ser efetivo. 

Re: ORe: Fui tentar jogar Dota 2..

Eu também joguei contra uma espécie de Yasuo crackudo que eu achei no mato e que me matou quase instantaneamente, isso sem itens e no level 5.

Re: ORe: Fui tentar jogar Dota 2..

@É Pyke ou Ban Huskar, nojento. 

Arauto

Normal....Quando comecei a jogar dota 2 (lá em meados de 2013), eu so passava raiva, e fui aprender a jogar "mediano" com quase 1 mês. Mas quando parei e foquei no LoL, tudo parecia mais simples. . . .
Dragão

Sniper god, o cara que tem uma sniper que parece uma escopeta mas que atira como uma metralhadora. Só sei jogar com ele.

Valps

Bem-vindo ao Palácio de Inverno. Pode ser a casa de quem procura conhecimento e repelir a solidão

@Valps Ai eu pego meu Dragon Knight MID e ai vc chora?

Dragão

@BurningInFire nunca joguei contra ele pra saber se é difícil, tanto que só jogo recuado e farmando. O problema é que a torre do dota não protege direito, principalmente no late game. Algum dia tento jogar com aquele herói que tem o giro do garen, o meditar do master yi e o R da fiora antiga

Valps

Bem-vindo ao Palácio de Inverno. Pode ser a casa de quem procura conhecimento e repelir a solidão

@Valps Juggernaut. Bem bom. E vc pode usar o auto ataque enquanto ele gira, faz isso.

uau '---'
Arauto

Se preocupa não, em um ano você aprende o que cada campeão/item faz.
-----
Não haveria Luz, se primeiro não houvesse Trevas.