cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Fui chamado de elo job no forum kkkkkkkkkkkkkk LEIA NA MORAL

Aronguejo

Fui chamado de elo job no forum kkkkkkkkkkkkkk LEIA NA MORAL

Mano kkkkkkkkkkkkkkk jogo lol desde 2011 e meu main já era Karthus la no começo velho, ai no post anterior que eu fiz falando do elo job que o jukes fez na conta da namorada dele o cara vem ver meu perfil e me chamar de jobado pelos meus winrate de karthus? KKKKKKKKKKKKKKKKK WTF pesquisa a conta  >> Khabaço << ai no client de vcs e seja feliz, tomei permaban nela por rage ( atualmente não sou mais tóxico aprendi a mudar com isso ) tive que upar essa conta de novo, ai só pq eu subi pro platina e o maluco n sai do prata eu sou jobado? q bom saber que meu Karthus ta sendo bem jogado!  pra quem já fez penta solo segurando a base, gostei do reconhecimento nivel Mandioca! 

24 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Fui chamado de elo job kkkkkkkkkkkkkk LEIA NA MORAL

Sem falar que minhas partidas são todas gravadas em live kKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK QUE PIADA MEU AMIGO
Aronguejo

Re: Fui chamado de elo job kkkkkkkkkkkkkk LEIA NA MORAL

esses malucos do forum são comédia demais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,
Lenda

Re: Fui chamado de elo job no forum kkkkkkkkkkkkkk LEIA NA MORAL

o cara disse que iria abri ticket ou algo ?
se tu não fez nada , nem precisa se preocupa mano.
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Aronguejo

Eu tô de boa mano kkkkkkk
meus jogos são todos gravados em live, eu só acho engraçado o maluco me chamar de job, eu devo ser muito bom, na moral!

Lenda

@Lady Thayana  escreveu:

Eu tô de boa mano kkkkkkk
meus jogos são todos gravados em live, eu só acho engraçado o maluco me chamar de job, eu devo ser muito bom, na moral!

então rlx, a mioria critica tudo, absolutamente tudo , se é falado contra algum streamer.
igual foi com o flamengo que cada piada com ele chegava um fanboy para defender.

haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Ah é?

Pois eu acho voce bem ruinzinho.
Não elojob mas fraco...ruim mecanicamente.
Sem brilho. Sem qualidade.
Uma b...
kkkkkkkkkkkkkkkkkk

@Velho Irmão  escreveu:
Ah é?

Pois eu acho voce bem ruinzinho.
Não elojob mas fraco...ruim mecanicamente.
Sem brilho. Sem qualidade.
Uma b...
kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Oh o pau quebrando

Aronguejo

que vida amarga vc deve ter em! 
boa tarde!

Quem?

Já vai cagando pro tal do Velho Irmão, pq a conta é do Andrézão Ouro IV High Elo.

Sobre o tema: rapaziada, vocês têm que aprender a relevar. League of Legends é um jogo de crianças, adolescentes. Nós, adultos, estamos aqui de intrometidos. Relevem. As crianças são furiosas por trás dos teclados.
Aronguejo

@Real Caffrey  escreveu:
Já vai cagando pro tal do Velho Irmão, pq a conta é do Andrézão Ouro IV High Elo.

Sobre o tema: rapaziada, vocês têm que aprender a relevar. League of Legends é um jogo de crianças, adolescentes. Nós, adultos, estamos aqui de intrometidos. Relevem. As crianças são furiosas por trás dos teclados.

é complicado!! 
realmente estamos intrometidos kkkk, na época que comecei era bem novinho, mas o tempo passa, 23 anos já, muita coisa na vida, faculdade / trabalho 

Como assim rapaz?
Me ignorar porque?

Ce é brabo assim mesmo no forum mas no game vc nao é?
Eu já vi vc dando dicas bem erradas que vc pega da internet como você ousa questionar um high elo?
sendo que vc é um pe´ssimo jungler?
Cade a vergonha na cara MKNISS
Aronguejo

@Velho Irmão  Eu espero q tenha sido brincadeira da sua parte, pq com esse teu elo vc n pode chamar alguém de fraco, ja q vc msm é fraco. Eu sou do msm elo q vc e eu me acho fraco , mas eu n saio passando isso na cara de qm tbm é, pq eu me enxergo.

AST raposo.

Muita audácia ou desconhecimento seu pois minha história e meus feitos estão largamente expostos e discutidos no fórum.

Tem pessoas que estudam o game me estudando nesse exato momento tbm.
Voce não reconhece uma lenda.
Que pena.

@Velho Irmão  escreveu:
Como assim rapaz?
Me ignorar porque?

Ce é brabo assim mesmo no forum mas no game vc nao é?
Eu já vi vc dando dicas bem erradas que vc pega da internet como você ousa questionar um high elo?
sendo que vc é um pe´ssimo jungler?
Cade a vergonha na cara MKNISS

Eu não sou jungler, graças a Deus. Se fosse, com certeza seria péssimo. Tenho uma má visão de jogo global e costumo ficar com os olhos pregados no farm em vez de me atentar ao minimapa. Reconheço. Justamente por isso é que não jogo na jungle. Certamente, eu seria um péssimo jungler.

Porém, aquelas ideias mais básicas a gente conhece, né, bruxo? A teoria é bastante simples, e não custa ajudar quem precisa e que não tem sequer a teoria pra se basear. Todo bom jogador parte de um estudo minucioso ao menos de sua rota e um estudo generalizado de todas as demais. Não me parece nada pretensioso ajudar alguém que precisa de informação.

Tô sendo carinhoso contigo, ainda. Não vou bater boca com você porque as suas postagens desde a conta do High Elo do Ouro IV dão a tônica da sua personalidade. Defequei e caminhei pra ti.

Aronguejo

@Velho Irmão  escreveu:
AST raposo.

Muita audácia ou desconhecimento seu pois minha história e meus feitos estão largamente expostos e discutidos no fórum.

Tem pessoas que estudam o game me estudando nesse exato momento tbm.
Voce não reconhece uma lenda.
Que pena.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK A LENDA DO LOW ELO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

"If you pull the right strings, a puppet will dance any way you desire."

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

@Velho Irmão  escreveu:
Quem?

Tu é o Velho Hardcore né mano? kkkkkkkkkkkkkkkkk

Moderador

O que está acontecendo neste tópico SHuaishuaishiuashua

Mas oww @Lady Thayana se você não liga para o que o pessoal fala e não fez elojob, só ignora, não tem como te banirem e tanto faz o que falarem.

Vir aqui criar um tópico só mostra que você realmente está se importando, ou ... não sei.