cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Falando sobre nickname!

Resolvido
Highlighted
Aronguejo

Falando sobre nickname!

Fala galera estou muito feliz com esse novo forum!

Mas vamos falar da TekPix!

Não, não vamos.

Hoje acordei com raiva pois eu tenho EA suficiente para comprar varios campeoes e mudar meu nickname no lol so que o nick que eu quero ja tem um cara usando  e ele ta no level 1 velho ja tem um tempão! Ai eu fico P da vida, pq tem muita gente que ta com o nome do invocador errado ou não é o nome que queria por que tem gente q fica fazendo contas a rodo e nem usa !

So queria ter um nome que gosto so isso!

Da aquele UP e deixa seu nick que você queria ter mas alguem ja usa mais não joga!

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Aronguejo

Re: Falando sobre nickname!

Fala galera antes meu nick era REnjiie Arabaii mas agora consegui colocar um que gostei e que ninguem ta usando! Zanapolis

Ver Resposta em Destaque no post original

28 RESPOSTAS
Highlighted

o meu nick é o melhor.....
Highlighted

O meu nick nem sei como se fala.
Highlighted
Aronguejo

HÉROI, eu acho q  vc ta na minha lista de seleção do time ! Hoje as 23:30 tó on! Aparece la para conversarmos!

Highlighted

@Renjiie Arabaii escreveu:

HÉROI, eu acho q  vc ta na minha lista de seleção do time ! Hoje as 23:30 tó on! Aparece la para conversarmos!

Qualquer coisa me manda uma mensagem pelo gmail, acredito que é melhor me testar em uma partida ranqueada para ver se estou a altura da expectativas.

Highlighted
Aronguejo

Meu nick é esse em homenagem aos meus colegas de equipe

Highlighted
Aronguejo

Ai pelo menos vc escolheu e deu certo!
Highlighted
Aronguejo

Então, imagino que você quer ou já quis o mesmo nick que eu, que é Abarai Renji, ou Renji Abarai.

Quando eu fui criar minha conta eu tentei os dois, não estavam disponíveis então eu usei por muito tempo "Renji Deso", o "Deso" vem de uma zoeira com a palavra japonesa "Desu", depois passei para "NBG Renji Deso" ("NBG" sendo um timinho amador de amigos) e agora estou com Red Pineapple, o apelido do Renji dado pelo Jinta. c:

Eu me conformei que não teria esses nicks, é bem difícil ter o nick original quando ele é popular, então eu adaptei.
Highlighted

pra contas inativas tu pode mandar um ticket pra riot que eles liberam o nick pra tu usar

Uma mente precisa de livros como uma espada precisa de uma pedra de amolar. — LANNISTER, Tyrion

Highlighted
Arauto

Eu queria ter o nick Fir Falcis.

Highlighted
Aronguejo

Você quer nick bom, @?
Highlighted
Tropa
Tropa

Entendo man, mudei hj meu nick, de r s para EXTRAVIADO.

Qual nick vc queria?
" Sejamos francos, r s. "
Highlighted
Aronguejo

Demorei uns 2 anos e pouco para conseguir o meu nick :3

Highlighted

nem liberam, eu to a meses esperando por que o rioter disse é que a unica coisa que pode ser, e olha que a conta do nick que eu quero é lvl 1 e nunca foi usada
Eu já fui o samoks!
Highlighted

eu queria o nick "eu, mais 3 mochilas, e o ADCarry" sendo que é letra demais
Highlighted

bom n sei se tem alguem com o nick mas certamente q quando eu juntar ea o suficiente vai ser nep nep,noire beast waifu  ou quem sabe fairyraise... fiz caquinha, os  fdps vão pegar eles agora se n tiver kkk

Highlighted
Aronguejo

Tenho criatividade pra nick não xD

Highlighted
Aronguejo

Fala galera antes meu nick era REnjiie Arabaii mas agora consegui colocar um que gostei e que ninguem ta usando! Zanapolis

Ver Resposta em Destaque no post original

Highlighted
Aronguejo

Meu nick sempre foi esse e nunca pensei em trocar
Aronguejo

Meu nick é esse por que o que eu queria ja está em uso =/

Então esse foi o mais parecido e disponivel que achei pra usar