cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Faculdade e Lol

Resolvido
Arauto

Faculdade e Lol

Cara sei q é uma pargunta estranha mas alguem aqui faz design na FURB blumenau SC? vou comecar dia 25 desse mes e o primeiro semestre tenho aula de segunda a sexta queria saber se todos os outros semestres serao assim ou apenas o primeiro q e mais duro.

QUERIA TER AMIGOS, NÃO QUERO MAIS JOGAR SOLO.
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Aronguejo

Re: Faculdade e Lol

Infelizmente, você realmente não vai ter tempo, e quando você tiver tempo você vai querer descansar e ficar de boa com tua namorada, entende, aproveite o jogo o máximo que puder ahsuahuahsuhaus

Ver Resposta em Destaque no post original

3 RESPOSTAS
Aronguejo

@Setsuro  escreveu:

Cara sei q é uma pargunta estranha mas alguem aqui faz design na FURB blumenau SC? vou comecar dia 25 desse mes e o primeiro semestre tenho aula de segunda a sexta queria saber se todos os outros semestres serao assim ou apenas o primeiro q e mais duro.

Cara, faculdade não é igual ensino médio, depois que comecei, eu praticamente parei de jogar lol, só nos finais de semana, claro, consilhando o trabalho junto né... E o começo, a faculdade é tranquilo, o problema é depois de um ou dois meses, que começam a surgir trabalhos, provas e exames finais, não é nada fácil.

Arauto

eu sei mas nao é exatamente por causa do lol e sim pelo meu trabalho, q vou ter q fazer cursos e acho q nao vou ter tempo
QUERIA TER AMIGOS, NÃO QUERO MAIS JOGAR SOLO.
Aronguejo

Infelizmente, você realmente não vai ter tempo, e quando você tiver tempo você vai querer descansar e ficar de boa com tua namorada, entende, aproveite o jogo o máximo que puder ahsuahuahsuhaus

Ver Resposta em Destaque no post original