cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Então, 2020...

Então, 2020...

Você se lembra de como era a internet quando você estava em 2010? Lembra como tudo era diferente? Nos estamos nesse período de novo, daqui alguns anos tudo vai mudar, formatos vão ficar obsoletos, sites que hoje em dia são enormes vão deixar de existir, a super-maquina que você usa para rodar o lol em 15 fps vai parar de ser viável. Mesmo esse tempo nunca voltando eu sinto que ele vai fazer falta. É como se toda uma cultura tivesse simplesmente sido reescrevida em 10 anos. Vocês lembram de algo que foi perdido de 2010 para cá? 

7 RESPOSTAS
Barão

Re: Então, 2020...

Sinto saudades do Orkut e dos bate-papos da UOL.
Nunca gostei do Facebook. E antigamente o Instagram não era tão popoular, então não era infestado de blogueiras e gente mimezenta carente de atenção. O YouTube não era mercenário. Não existia lacração. Não passava tanta merda na televisão.
As crianças não nasciam com celular grudado na cara. Não havia 7 bilhões de pessoas no mundo. Eu era mais feliz porque não tinha tantas responsabilidades.

Enfim... tempo que não volta atrás.
Tropa

Faço das suas palavras, as minhas.
Dragão

Eu odeio 2010, ainda era a época emo com as escolas cheias de calças coloridas, Restart, NXZero, Justin Bieber, dói só de lembrar do pessoal se achando o máximo por causa daquela bosta de cabelo escorrido na testa, era uma época horrível pra ser um adolescente que não seguia modinhas.
A unica coisa boa era os memes, ainda era época do Troll Face, Poker Face, Yao Ming, época de ouro do mundo dos memes.
#VoltaBoards!!!
Tropa

Claro, tem seu lado bom e seu lado ruim. Antigamente os memes não eram saturados, mas tem esse lado dos emos e restartfag's, mas minha infância nessa época foi boa, ganhei meu primeiro Pc em 2010 e mesmo assim ainda saía com meus amigos pra jogar bola, bolinha de gude e coisas assim, virava a noite jogando Transformice, não conhecia o lol nessa época, mas adoraria ter descoberto nessa época.
Highlighted
Moderador

O que eu mais sinto saudade by far é o MSN Smiley Sad! Saudades chamar atenção, ficar mudando o status a cada decepção, ficar jogando papo fora com o povo ahahahah!

Arauto

Saudades da internet discada da oi velox, só que não.

Valps

Bem-vindo ao Palácio de Inverno. Pode ser a casa de quem procura conhecimento e repelir a solidão

@Valps  escreveu:
Saudades da internet discada da oi velox, só que não.

Saudade de ter que colocar o provedor e a senha para entrar na internet xD